O Congresso Estadual do Avante reuniu prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversas regiões de Pernambuco, consolidando um momento de fortalecimento e expansão da sigla.
Realizado hoje, o encontro contou com a presença do presidente nacional do Avante, Luís Tibé, do senador Fernando Dueire, do deputado federal Waldemar Oliveira, do presidente estadual Sebastião Oliveira, da vice-governadora Priscila Krause e da governadora Raquel Lyra, reafirmando o partido como uma força política preparada para contribuir de forma ativa com os desafios do estado, com foco na unidade, no diálogo e na construção de pontes para garantir que Pernambuco siga avançando.
Leia maisO deputado federal Waldemar Oliveira afirmou que o Avante atravessa um momento de fortalecimento e responsabilidade política. “O partido cresceu, se organizou e hoje tem clareza do seu papel no cenário estadual e nacional, com condições reais de contribuir com o desenvolvimento de Pernambuco”, afirmou. Ele também reforçou o apoio à governadora Raquel Lyra. “O Avante está ao lado da governadora, ajudando a construir a unidade política necessária para que Pernambuco siga avançando”, completou.
O presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira, também destacou o papel da legenda no cenário político de Pernambuco. “O nosso planejamento de fortalecimento e crescimento está muito bem definido. Estamos montando um time competente e comprometido que defenderá os interesses dos pernambucanos na Alepe e na Câmara Federal. O Avante sabe onde quer chegar e o caminho a seguir para conseguir os seus objetivos”, enalteceu.
O presidente nacional do Avante, Luís Tibé, destacou a importância estratégica de Pernambuco para o crescimento da sigla. “A rota de crescimento do Avante passa obrigatoriamente por Pernambuco. O estado é uma prioridade e conta com o irrestrito apoio da Executiva Nacional”, explicou.
Já a governadora Raquel Lyra reforçou a identidade do partido e sua relação com a população. “A marca do Avante é a de estar perto das pessoas. Todo mundo aqui se conhece pelo nome, sabe conviver uns com os outros, sabe que aqui estão em casa, numa família, e é isso que a gente busca construir no nosso governo”, afirmou.
Leia menos
















