Chuva destrói ponte provisória no RS

No Rio Grande do Sul, uma ponte provisória construída após a enchente de maio foi levada pela correnteza do rio Caí. O incidente aconteceu depois de uma chuva forte na noite de quinta-feira (02). De acordo com a Prefeitura de Feliz, cidade que fica a 80 quilômetros de Porto Alegre, em um intervalo de 10 horas, o nível do rio subiu e a ponte cedeu. A estrutura era feita de madeira e sustentada por nove contêineres. Não há registro de feridos. A Prefeitura avaliou, nesta sexta-feira (03), os danos e a reconstrução da ponte.

Da Globo News.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Outubro Rosa 2025

Servidores da Secretaria Estadual de Saúde enviaram uma denúncia, hoje, ao Blog, descrevendo o “total descaso” do governo Raquel Lyra (PSD) com as condições de trabalho e o pagamento dos profissionais. Segundo relatos, muitos estão sem contrato formal, sem direito a 13º salário, férias ou diárias, e seguem trabalhando sem vínculo reconhecido. Há ainda denúncias de que o Estado não tem autorizado novos contratos de terceirização, o que tem agravado a situação de quem continua prestando serviço à população.

Os trabalhadores relatam que há servidores, há mais de três meses, sem receber salários e, quando o pagamento é feito, ocorre apenas após longos períodos de espera. A insatisfação cresce às vésperas do Dia do Servidor Público, celebrado na próxima segunda-feira (27). “A falta de empatia do governo Raquel Lyra com os prestadores de serviço na Saúde é gritante”, desabafa um dos servidores em relato ao Blog.

Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - Festival do Livro
Olinda - Refis últimos dias 2025