Câmara aprova contas de ex-prefeito de Inajá

Por 6 votos a favor e 5 contrários, as contas do ex-prefeito de Inajá, Leonardo Martins (PP), referentes ao exercício de 2016, época em que governou a cidade, foram aprovadas pelo plenário da Câmara de Vereadores, na quarta-feira.

“O Tribunal de Contas enviou sua recomendação à Câmara e os vereadores respaldaram o tribunal. Quero agradecer a todos os parlamentares pela forma séria que votaram e reafirmo meu compromisso de seguir trabalhando por uma Inajá melhor para todos”, afirmou Leonardo, que com o resultado, segue elegível caso tenha interesse em disputar algum pleito eleitoral.

Veja outras postagens

Um leitor enviou ao blog, há pouco, um vídeo denunciando o total descaso na PE-545, que liga o município de Ouricuri a divisa com o estado do Ceará, passando pelas cidades de Bodocó e Exu. No trecho filmado pelo leitor, é possível ver a buraqueira que toma conta da estrada. Confira!

Jaboatão dos Guararapes - Outubro Rosa 2025
Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde

Servidores da Secretaria Estadual de Saúde enviaram uma denúncia, hoje, ao Blog, descrevendo o “total descaso” do governo Raquel Lyra (PSD) com as condições de trabalho e o pagamento dos profissionais. Segundo relatos, muitos estão sem contrato formal, sem direito a 13º salário, férias ou diárias, e seguem trabalhando sem vínculo reconhecido. Há ainda denúncias de que o Estado não tem autorizado novos contratos de terceirização, o que tem agravado a situação de quem continua prestando serviço à população.

Os trabalhadores relatam que há servidores, há mais de três meses, sem receber salários e, quando o pagamento é feito, ocorre apenas após longos períodos de espera. A insatisfação cresce às vésperas do Dia do Servidor Público, celebrado na próxima segunda-feira (27). “A falta de empatia do governo Raquel Lyra com os prestadores de serviço na Saúde é gritante”, desabafa um dos servidores em relato ao Blog.

Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - Festival do Livro
Olinda - Refis últimos dias 2025