Assembleia de Deus celebra 75 anos de evangelização em Petrolina

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Pernambuco completa, nesta terça-feira (9), 75 anos de fundação em Petrolina. A congregação, que iniciou suas atividades no final da década de 1940, cresceu e se consolidou na cidade, contando hoje com cerca de 15 mil membros batizados e mais de 20 mil congregados. Com 173 templos espalhados pelo município, a igreja mantém um trabalho social ativo, distribuindo cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade, além de promover ações voltadas para crianças, jovens, idosos e casais.

Como parte das comemorações do Jubileu de Diamante, um grande evento está programado para agosto de 2025, quando será lançado o livro “75 Anos da Igreja Assembleia de Deus em Petrolina”, destacando a trajetória da instituição e homenageando 75 famílias que marcaram sua história. A igreja, liderada localmente pelo pastor Elci Ribeiro e no estado pelo pastor Ailton José Alves, segue pautada nos pilares do trabalho, educação e fé, fortalecendo sua missão evangelizadora na cidade e na região.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru - Primeira Infância
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

Se o leitor não conseguiu assistir a exibição ao vivo do podcast ‘Direto de Brasília’ com o ex-secretário da Receita Federal, Everardo Maciel, clique no link abaixo e confira. Está imperdível!

Daqui a pouco, o ex-secretário da Receita Federal, Everardo Maciel, participa do meu podcast em parceria com a Folha de Pernambuco, o ‘Direto de Brasília’. Na era FHC, Everardo se destacou como um dos mais eficientes integrantes da equipe econômica e, hoje, é um crítico implacável da política econômica de Lula.

A entrevista vai ao ar das 18h às 19h, com transmissão pelo YouTube da Folha de Pernambuco e do meu blog, incluindo também cerca de 165 emissoras de rádio no Nordeste. Retransmitem o programa a Gazeta News, do Grupo Collor, em Alagoas, a Rede Mais Rádios, com 25 emissoras, na Paraíba, e a Mais-TV, do mesmo grupo, sob o comando do jornalista Heron Cid. Ainda a Rede ANC, do Ceará, formada por mais de 50 emissoras naquele Estado, além LW TV, de Arcoverde.