André Ferreira entrega máquina, calçamento e reforça compromisso com Escada

O deputado federal André Ferreira (PL) encerra o primeiro mandato trabalhando forte. Hoje, ele foi à Mata Sul do Estado para entregar uma retroescavadeira e o calçamento da Rua Projetada, no Bairro da Mangueira, no município de Escada.

Ao lado da prefeita Mary Gouveia e do secretário de Desenvolvimento Institucional, Jandelson Gouveia, o deputado reafirmou o compromisso com o município, o qual foi o mais votado para a Câmara Federal, com 22% dos votos.

Neste mandato, o deputado conquistou equipamentos e destinou, via emendas, recursos para diversas áreas, como educação, saúde e infraestrutura. “Assumi um compromisso com a prefeita Mary Gouveia de atuar em Brasília para que ela pudesse trabalhar em favor da população. Hoje é mais uma etapa. Entregamos este equipamento e o calçamento que vão ajudar muito o município. Na próxima semana, assumo um novo mandato e continuarei trabalhando duro para ajudar Escada. Estou aqui para reforçar esse compromisso”, destacou o deputado, durante as entregas.

Veja outras postagens

Dulino Sistema de ensino
Petrolina - O melhor São João do Brasil
Ipojuca - No Grau 2025
Caruaru - São João
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Toritama - São João da Torre
Palmares - No ritmo do desenvolvimento

Em Serra Talhada, segundo colégio eleitoral do Sertão, capital do xaxado, terra de Lampião e Agamenon Magalhães, quem quiser adquirir o meu livro ‘Os Leões do Norte’ já pode dar um pulinho no shopping. Está disponível na livraria Universitária.

Na partida de Salgueiro em direção a Surubim, onde vou conhecer logo mais o São João repaginado pelo prefeito Cleber Chaparral (UB), dei a tradicional paradinha em Serra Talhada para almoçar no restaurante Ernesto’s, o melhor bode assado da região.

Aqui também tem um delicioso peixe assado, carne de sol e picanha. Os acompanhamentos vão de baião de dois e feijão verde cremoso a farofa panko crocante. De entrada, maravilhosos caldinhos de feijão e peixe.

Ernesto, na foto comigo, é quem toca a casa, que é bem ampla e confortável. Sempre cheia, principalmente neste período junino.

Serviço

Terça a Domingo
Delivery 10h às 15h
Presencial 9h às 00h
Telefone: (87) 99606-5000
Instagram: @ernestosrestaurante