Anderson: “Petrolina amanheceu o dia de azul, verde e amarelo para celebrar o Dia da Independência”

A onda azul, verde e amarelo tomou conta da cidade de Petrolina, no Sertão do São Francisco, nas comemorações do Bicentenário da Independência. As manifestações em alusão ao 7 de Setembro reuniram uma multidão que saiu às ruas para uma grande festa em defesa da pátria, da família e da liberdade. O candidato ao Governo do Estado pelo Partido Liberal (PL), Anderson Ferreira, em publicação nas redes sociais, parabenizou a população de Petrolina pelo ato.

“A onda azul, verde e amarela abraçou todo o estado. A festa em Petrolina começou logo cedo, na beira do São Francisco, com muita alegria para comemorar os 200 anos da nossa independência. E de lá, a festa seguiu para Caruaru”, disse. “Simbora, Brasil. Simbora mudar Pernambuco!”, acrescentou Anderson.

As comemorações em Petrolina tiveram início com uma apresentação da Philarmônica 21 de Setembro em homenagem aos 200 anos da Independência do Brasil. Foram hasteadas as bandeiras do município, de Pernambuco e do Brasil e, em seguida, iniciado o desfile cívico-militar na Avenida Guararapes, na região central da cidade, acompanhado por milhares de pessoas.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

O presidente da Câmara de Arcoverde, Luciano Pacheco (MDB), convocou, há pouco, pela TV LW, a população para o lançamento do livro “Os Leões do Norte”, na próxima quinta-feira, às 19h, no plenário da Casa.

Durante o anúncio do evento, Pacheco destacou a importância da obra, de minha autoria, que resgata a trajetória de 22 governadores de Pernambuco. “É um livro de cabeceira para quem gosta de política e do social, para conhecer a história de Pernambuco”, completou.

Clica e veja!