Dedico este artigo ao meu colega o bilionário Elon Musk, que está dedetizando a cultura Woke politicamente “correta”
Por José Adalbertovsky Ribeiro*
MONTANHAS DA JAQUEIRA – Está decretada a guerra mundial nas plataformas terrestres, marítimas, aéreas e subterrâneas. Donald Trump, o quase Napoleão Bonaparte do século 21 (ao menos em ousadia, embora esta comparação possa ser exagerada), confronta o “Deep State, o Estado Profundo da cultura Woke, ideologia de gênero, criptocomunismo, antissemitismo, abortismo, políticas identitárias, ONGs. Esta será a batalha vitoriosa de Austerlitz de Donald Trump.
Leia maisUm parêntese: todíssimas as pessoas que eu conheço e que defendem o aborto já nasceram. As pessoas que nunca nasceram não se sabem se defenderiam ou não defenderiam o aborto.
O ++bilionário húngaro-americano George Soros, o homem-aranha, comanda as teias de aranha de ONGs globalistas no mundo. São entidades que defendem causas humanitárias, combate à Aids na África, defesa do meio ambiente, igualdade de gênero, esses babados. Os fundos institucionais de ++Soros despejam bilhões de dólares nessas entidades.
Por baixo dos panos, as ONGs do bilionário +++Soros financiam partidos e entidades de esquerda, sempre com um viés globalista, para influir nas eleições. Os progressistas amam Soros, e vice-versa.
Seja dito que os fundos bilionários dobram os encantos diante dos partidos ou entidades de esquerda. Os relatórios oficiais revelam que os vermelhos receberam tantos e tantos milhões e milhões de denários de modo a decidir o resultado nas eleições gerais de Pindorama.
Ligadão nas ONGs e na USAID, entidade criada por Kennedy em 1961 quando o fantasma do comunismo fracassado de Cuba assustava a América e que depois virou a casaca, Trump convocou o bilionário ++++Elon Musk, o Capitão América, para confrontar o Homem-Aranha e combater a cultura Woke. De saída, o Capitão América mandou a USAID para o espaço e cortou as verbas das ONGs globalistas.
Nesta hora em que o mundo vira pelo avesso, a mundiça que assiste ao Big Coliforme Brazil está mais interessada em saber quem é mais carnívoro debaixo do edredom, quem degusta quem e quem é degustado. Nestas horas, na hora das novelas e dos programas policiais, eu desisto de ser brasileiro, eu sou apenas um bicho-grilo pensante.
A teia de aranha é uma das engenharias perfeitas da natureza. As teias de aranha das ONGs possuem uma caixa-preta, ou uma caixa de Pandora. Quando for aberta essa caixa de Pandora irão pulular assombrações, serpentes e escorpiões. Ou também Chapeuzinhos Vermelhos submissos ao Homem-Aranha.
O gênio Dante Alighiere falou que São Francisco de Assis foi uma luz que iluminou a humanidade. Ele amava Jesus Cristo, amava a natureza e humanidade. Louve-se uma ONG que combate a fome na África, como exemplo. Mas, seja dito que ações de caridade apenas congelam a pobreza. A emancipação da cidadania só pode ser alcançada com obras estruturantes, de educação e saúde. Por trás de cada ONG filantrópica existem inúmeras outras que exercem o proselitismo político e partidário. A filantropia serve como escudo humano.
Não existe nenhum São Francisco de Assis nessa área, nem no Vaticano. Existem militantes partidários, camufladas ou não. Fiquem ligados, galera!
*Periodista, escritor e quase poeta
Leia menos