Blog do Magno 15 Milhões de Acessos

14/08


2009

O grito da galera

 

 

 

 

 

 

 

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Maria Demilde Alves dos Santos

E o povo que engula ... ô vergonha ... tá na hora de trocar o hino da independencia pela música do Ney Matogrosso " nunca vi rastro de cobra nem couro de lobisomem se correr o bicho pega se ficar o bicho come " ...

uilma

Socorro! mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkk, bem colocado.


O Jornal do Poder

14/08


2009

População do Brasil chega a 191,5 milhões

A população brasileira chegou a 191,5 milhões de pessoas em julho deste ano, das quais 18% – aproximadamente um entre cinco – vivem nos dez municípios mais populosos. O total superou o de 2008 em 1,9 milhão. Os dados estão publicados no Diário Oficial da União e divulgados pela Agência Brasil foram apresentados na manhã de hoje pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).  

Segundo as estimativas populacionais para os municípios em 2009, São Paulo continua sendo a cidade mais populosa do Brasil, com 11, 04 milhões de habitantes, seguida pelo Rio de Janeiro, com 6,19 milhões, Salvador, com 3 milhões, Brasília, com 2,61 milhões, e Fortaleza, com 2,51 milhões.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Maria Demilde Alves dos Santos

Jura !? São Paulo é uma megalópole é lógico que é a mais populosa; Acredito que pessoas de tds os estados brasileiros projetam seus olhares pra lá, querendo um aconchego, mas senten-se esnobados devido os emigrantes que causam transtornos e superlotam de miséria a Grande São Paulo. De quem é a culpa

uilma

Não era pra menos, Lula pagando pros pobre ter filho na roça, pra ser o futuro analfabeto polìtico, vai bombar de menino, pra viver de bolça esmola morrer na fila do sujo.


Abreu no Zap

14/08


2009

CPI contra Yeda é aceita pela Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul aceitou o pedido para instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra a governadora do Estado, Yeda Crusius (PSDB), informa a Agência Estado. O presidente da Casa, deputado Ivar Pavan (PT), concedeu o requerimento assinado por 39 parlamentares pedindo a instalação da comissão para investigar supostos atos de corrupção no governo gaúcho. A CPI funcionará por 120 dias.

Deferido o requerimento, que será publicado no Diário da Assembleia Legislativa na segunda-feira, haverá prazo de cinco dias consecutivos para que as bancadas passem a indicar os nomes que vão compor a CPI. A comissão será composta por dois parlamentares do PT, do PMDB, do PP e do PSDB e terá um representante do PDT, do PTB, do DEM e do PPS. Após a indicação dos nomes dos deputados, haverá prazo de três dias para que a CPI seja instalada.

O requerimento foi elaborado pela bancada do PT no início de maio, depois de escândalo indicando que o casal Carlos e Yeda Crusius teria usado dinheiro de caixa 2 da campanha de 2006 para compra de um imóvel. O casal nega a acusação.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JARBASTA

Cadê os Demônios Tucanalhas do Blog que não se pronunciam?

JARBASTA

Milhares de manifestantes ocuparam na manhã desta sexta-feira (14) as ruas centrais de Porto Alegre num protesto a favor do impeachment da governadora gaúcha Yeda Crusius.

JARBASTA

Até que enfim.



14/08


2009

Aécio: "O nosso projeto é ganhar as eleições"

Em resposta a um ouvinte da rádio Jornal, onde dá entrevista neste momento, que disse desconfiar do seu apoio a Serra, caso venha a perder a disputa interna no PSDB, o governador de Minas, Aécio Neves, garantiu que fará a campanha do governador paulista com o mesmo entusiasmo, porque, segundo ele, o projeto é o mesmo. ''Vou lutar para ser o candidato, mas o nosso objetivo é ganhar as eleições para realizar as mudanças exigidas pelo povo brasileiro'', afirmou. (Foto Júnior Finfa)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

HENRIQUE DE PAULA MENEZES

O QUE É NOTÍCIA É PARA SER DIVULGADO, ATÉ MESMO AS SAFADEZAS PRATICADAS POR LUIS INÁCIO E A GANGUE DO PLANALTO...

JARBASTA

Nesta Blogosfera outros blogs publicaram um ou dois posts sobre a passagem de Aécio em PE. O Blog do Magno faz diferente, com mais este post, vai divulgando e abusando 11 vezes o Aécio, exclusivamente o Aécio. Esse blog tá parecendo o site do PSDB. É por isso que jornalista não precisa de diploma.

JARBASTA

Não é de se estranhar o magno, com estes infindáveis posts exclusivos sobre o Aécio. O magno tem apenas alguém bem próximo na família que é vereadora pelo PSDB. Ah, bom.



14/08


2009

Crise no RS: Aécio defende Yeda e critica Tarso Genro

O governador de Minas, Aécio Neves (PSDB), defendeu, há pouco, que seja feita uma apuração rigorosa em relação às denúncias que envolvem a governadora tucana do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, mas deixou a entender que o ministro da Justiça, Tarso Genro, está jogado lenha na fogueira por ser pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Sul. ''É preciso distinguir o que está acontecendo de fato com as denúncias de viés político. Temos um ministro de Estado em campanha por lá. A governadora, como parlamentar, teve uma atuação irretocável'', afirmou.(Foto Júnior Finfa)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Rosália lionete

Mas como Governadora... uma atuação desastrosa. Onde muitos abandonaram o barco. Até mesmo o vice da tucana Yeda.


Banco de Alimentos

14/08


2009

Aécio não descarta disputar o Senado

O governador de Minas, Aécio Neves, não descartou a possibilidade de disputar o Senado caso o PSDB faça a opção pelo nome de José Serra ao Palácio do Planalto nas eleições de 2010. ''O Senado é uma alternativa, mas a minha preocupação é dar uma contribuição ao debate nacional do PSDB'', disse.(Foto Júnior Finfa)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


14/08


2009

Aécio diz que Marina tira mais votos de Dilma

O governador Aécio Neves disse, há pouco, em entrevista à rádio Jornal, que a candidatura da senadora Marina Silva, do PV, ao Planalto, tira mais votos da candidata de Lula, a ministra Dilma, do que dos partidos de oposição. Para o tucano, é extremamente positiva a entrada da ex-ministra do Meio Ambiente na disputa presidencial, ''porque ela dará uma forte contribuição ao enriquecimento do debate sobre o meio-ambiente'', afirmou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

almir costa

Pela teoria de Aecio, no segundo turno, Marina vai apoiasr Serra e o DEMO, ou seja, ela vai subir no palanque daqueles que defendem tudo e todos que materam Chico Mendes?


Jornao O Poder

14/08


2009

Aécio insiste com prévias no PSDB

Na entrevista que concede, neste momento, à rádio jornal, o governador de Minas, Aécio Neves, voltou a defender a realização de prévias no PSDB para escolha do candidato. Ele disputa com José Serra, governador de São Paulo. "Se Serra for o escolhido do partido eu serei o primeiro a apoiar a sua candidatura abertamente, mas entendo que o partido não deve incorrer no erro de resolver essa questão apenas ouvindo a sua cúpula", afirmou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


14/08


2009

Aécio diz que governo gasta mais do que arrecada

Aécio aumentou o tom crítico em relação ao Governo Lula. Disse ser inconcebível que o PIB nos últimos sete anos tenha crescido 27% e os custos do governo em torno de 80%. ''Isso é falta de prioridade. O governo não pode gastar mais do que arrecada'', alfineta. O tucano fez as declarações em entrevista que concede neste momento à rádio Jornal.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha