Lavareda

07/05


2010

Dilma fala de campanha antecipada e conselhos de Lula

 À vontade e bem humorada,Dilma Roussef, pré-candidata à presidência da República, aproveitou o púlpito armado em Suape para que o presidente Lula falasse à imprensa e se colocou à disposição para que os jornalistas fizessem perguntas, com informações do Portal pernambuco.com.

Simpática, ela respondeu à indagação se estaria cometendo um crime eleitoral ao participar de eventos do governo. Sem aparentar saia justa, Dilma disse que não podia falar no evento, mas que poderia circular, acrescentando que fez questão de participar da solenidade de lançamento do primeiro navio do estaleiro Atlântico Sul por que se sentia envolvida no projeto.

Questionada se era muito cobrada e comparada a Lula, Dilma disse: “Ninguém pode  ser comparado a Lula. Ele é especial. Viajei com ele várias vezes para fora do Brasil e ele é parado nas ruas. Obama disse que ele é o cara. Na ocasião, Lula respondeu: ‘Ele não sabe que no Brasil todo mundo é especial’.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Pedro Araújo

aos jornalistas para que estes não a cobrem para saber quem ofertou a viagem e este belo passeio. Pelo jeito tem que está ao lado de Lula, porque senão alguém manda que ela segure o pincel, pois vão puxar a escada.

Pedro Araújo

Em época de campanha todos, sem exceção, são bonzinhos. Até Dilma, que de santa não tem nada. Quantas vezes os jornalistas que cobrem o palácio do Planalto não se queixaram dela? Hoje, por ter vindo a Pernambuco em jatinho fretado e se não é em campanha, alguém pagou, ela atende carinhosamente os j

uilma

DEIXA DE SER METIROSA, QUEM É QUIE NO EXTERIOR VAI PARA PRA VER LULAKKKKKKKKKKKKKKK, É PIADAKKKKKKKKKKKKKKKKKK, OXE, QUE MULHER DOM.


ALEPE

07/05


2010

Lula chega para conhecer o Habitacional 3 na Imbiribeira

O presidente Lula acaba de chegar ao Habitacional 3, localizado entre as ruas Presidente Nilo Peçanha e Professor Pedro Augusto, no bairro da Imbiribeira. De acordo com a assessoria da presidência, primeiro o presidente vai conhecer um dos 352 apartamentos que serão entregues hoje, segundo informações do Portal pernambuco.com.

 

O Habitacional 3 é o primeiro dos três conjuntos de moradias incluídos no projeto da Via Mangue, que irá beneficiar, no total, 992 famílias que vivem às margens do manguezal, nos bairros de Boa Viagem e Pina.

 

Em seguida, Lula deve subir ao palmo montado especialmente para a ocasião, e assinar a ordem de serviço para iniciar as obras dos habitacionais 1 e 2 e fazer a entrega das chaves para moradores dos habitacionais Zeferino Agra e Vila Imperial.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

O Jornal do Poder

07/05


2010

No túnel do tempo

 

 

 

 

 

 

 

 

O saudoso ex-senador Carlos Wilson e o seu pai Wilson Campos, também já falecido, em companhia de aliados: Da esquerda para a direita o ex-prefeito de Gravatá, Luiz Prequé; o vice-prefeito de Vitória de Santo Antão, Carlos Breckenfeld; Wilson ladeado por dois prefeitos; Carlos Wilson e o ex-prefeito de Pombos, João da Loja. A foto é de 1995 e pertence ao baú do leitor Wenddel dos Santos Silva. Se você tem uma foto histórica nos mande agora: [email protected]


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Gabeira

Esse ex-prefeito entre Carlos Wilson e Wilson Campos é Amaro Rufino (Maru) prefeito duas vezes de Bezerros (1983 a 1988 e 1993 a 1996. Uma grande liderança da Cidade de Bezerros, o lider da Maruada ou da Turma da Mocó.


Abreu no Zap

07/05


2010

Lula segue para o bairro da Imbiribeira

Seguindo a agenda presidencial, Lula  participa esta tarde da cerimônia de inauguração do Conjunto Habitacional 3, da Via Mangue, entre as ruas Presidente Nilo Peçanha e Professor Pedro Augusto, no bairro da Imbiribeira, segundo informações do Portal pe360graus.

Na ocasião, o presidente assina ainda a ordem de serviço para o início das obras de duplicação da BR-101. O trecho de 25 quilômetros será entre as cidades de Palmares (PE) e Xexéu (AL). Este é o primeiro dos 11 trechos previstos. O serviço deve ser concluído em um ano e meio.

O presidente deixou o local sem falar com a imprensa. Apenas a ex-ministra Dilma Roussef, pré-candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) à presidência da República, está atendendo os jornalistas.Depois da solenidade, o presidente Lula deixa o Recife. Por volta das 19h, ele segue para a base aérea da capital, de onde partirá para o Rio de Janeiro.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

OCOTOPUS NÃO ESQUEÇA DE DÁ UMA CARONA PRA DUDU, PRA ELE VER OS RESTOS MORTAIS DE SUA VOVÓ.



07/05


2010

Eduardo diz que o estaleiro é a marca de um novo Nordeste

O governador Eduardo Campos destacou, no seu discurso em Suape, a importância do estaleiro para o Estado, segundo informa o portal pe360graus. “Esse estaleiro marca, de maneira muito clara, um novo Nordeste. Mostrando que somos parte da solução brasileira. Vamos construir navios e plataformas de petróleo para o mundo inteiro. Investimos nele R$ 500 milhões em quatro anos, com dinheiro dos governos Federal e Estadual, além da iniciativa privada. Ao todo, mais de R$ 1 bilhão em obras neste sítio, que não é de Pernambuco, nem do Nordeste, mas do Brasil”, falou.

Depois dos discursos, a comitiva foi conhecer o navio.  Pintada nas cores vermelho e preto, a embarcação do tipo Suezmax tem 274 metros de comprimento e capacidade para transportar um milhão de barris de petróleo. O nome João Cândido é uma homenagem ao militar brasileiro que liderou a Revolda da Chibata, que completa cem anos em 2010. O levante foi pela abolição dos castigos corporais na Marinha de Guerra brasileira


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

DUDU É MUITO INGRATO. ELE NÃO DECRETOU FERIADO HOJE PELA MORTE DE SUA VOVÓ MEMELHA.


Banco de Alimentos

07/05


2010

Suape: Lula lembra "os do outro lado" que não acreditavam

Com plateia lotada e agenda atrasada, o presidente Lula prestigiou a cerimônia de entrega do casco e batismo do primeiro navio construído no Estaleiro Atlântico Sul, no Complexo Industrial e Portuário de Suape, Ilha de Tatuoca, na manhã desta sexta-feira. O chefe do Executivo brasileiro participou do evento ao lado do governador do Estado, Eduardo Campos, e da ex-ministra da Casa Civil, Dilma Roussef.

O discurso do presidente seguiu no caminho da retomada da autoestima. Saindo detrás do palanque para confabular, como ele mesmo disse, Lula voltou no tempo para mostrar que conseguiu realizar um sonho tido como impossível.

“Lembro quando especialistas do outro lado diziam que construir navios era impossível. Isso demarca claramente como as pessoas veem o seu País. Hoje, nós estamos aprendendo a ter de novo orgulho da gente, e o lançamento desse navio representa isso”, disse. “Além de gerar emprego e renda, o estaleiro deve ser levado a sério como autoafirmação de um povo que por muito tempo foi esquecido”, complementou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

ricardo antonio ribeiro de carvalho

Ainda bem que LULA condena os adversários de Jarbas,por ele ter sido o responsável pelo início das negociações para a implantação do estaleiro, em Suape. Viva Jarbas. Pernambuco pode mais.

uilma

OH! QUE COISA MAIS PIEGA.



07/05


2010

PT nega demissão de guru da campanha de Dilma

 Em nota divulgada nesta sexta-feira, o secretário nacional de Comunicação do PT, deputado federal André Vargas (PR), negou que o partido cogite demitir o coordenador da pré-campanha de Dilma Rousseff na internet, Marcelo Branco, um dos ancoras do programa ''Fala Dilma‘ suspenso desde o dia 29, segundo informações da Agência O Globo.

Para o secretário, a mobilização na internet está “incomodando os adversários”.Na nota, André Vargas diz que considera altamente positivo o trabalho que vem sendo desenvolvido por Marcelo Branco e toda a sua equipe, o que tem provocado uma grande mobilização na internet.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

Já começou o estrago....o desespero toma conta...Serra Neles!



07/05


2010

Suape: prefeito erra tudo e é aconselhado por Lula a fazer sexo

Uma cena hilariante foi protagonizada pelo prefeito de Ipoujca, Pedro Serafim no evento que ainda se realiza em Suape. Subiu ao palco sob vaias, chorou emocionado ao ver o navio petroleiro, no discurso fez a maior confusão em torno do nome do estaleiro, ao qual denominou Atlântico Norte, consertou para  “Norte Sul”. E, ainda, pediu palmas para seu filho Abdenaldo que trabalho na empresa como soldador. Ante toda essa confusão foi aconselhado por Lula a fazer sexo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Mariana

EU SOUBE QUE LULA VEM MUITO EM PERNAMBUCO, PORQUE TEM UMA NAMORADA AQUI QUE ENTRA PELOS FUNDOS DO HOTEL PLAZA, JORNALISTAS FIQUEM DE OLHO !!!

janio arruda da silva

Dois fatos lamentáveis, o excesso de erros do prefeito, algo perfeitamente perdoável, já vimos cantora profissional errar e esquecer em solenidade a própria letra do Hino Nacional, o outro fato, as colocações do presidente, infelizes, imperdoáveis e até preconceituosas.

Paulo Robkstikeare

Um palhaço!

Paulo Robkstikeare

Esse presidente é grotesco.

Emanuel Fernandes

Jarbas pra não ficar atras do Presidente Lula, lançou ontem uma canoa furada no Rio Capibaribe ! HA HA HA HA HA HA HA HA ......



07/05


2010

Suape: Severino está lá, e cantando de galo na vitória de Eduardo

 

Figura carimbada sempre presente nos eventos envolvendo Lula e Suape, o prefeito de João Alfredo, Severino Cavalcante está lá, sendo dos primeiros a ocupar lugar no palco do evento. E cantando de galo em torno de uma suposta vitória de Eduardo Campos sobre Jarbas Vasconcelos na eleição de outubro.  Ele desafia para aposta na vitória de Eduardo e no primeiro turno: “Vai ser de lavada”, diz Severino.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Cleriston Rafaele Chaves da Costa

de Ipojuca Pedro Serafin que ao Saudar o Prefeito Severino Cavalcanti saudou todos os prefeitos presentes no palaque e no auge do discurso quando sitado Severino levantou e acenou para a plateia

Cleriston Rafaele Chaves da Costa

os dois foi longe e durou muito tempo sempre risonhos Severino estava acompanhado do Presidente da Camara dos Vereadores de João Alfredo-PE o Vereador Wilson França, ao qual vale resaltar estava num papo bem descontraido com o presidente Lula, Severino foi sitado e aplaudido no discurso do prefeito

Cleriston Rafaele Chaves da Costa

Amigos e fato severino e amigo pesoal do Presidente Lula, quem não assistio o jornal da globo a ultima edição pode ver no G1 site da globo o video em que o Presidente Lula e Severino estão lado a lado em suape durante a coletiva do presidente, e olha que pra quem foi ao evento viu que o papo entre

FERRAZ.FLORESTANO

VAI TRABALHAR, SEVERINO, AKI NAO TEM VEZ PARA MENSALINHO NAOOOOOOO JARBAS E SERRA

milton tenorio pinto junior

Compromisso com o desenvolvimento?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...é uma piada.....Severino Piantella, Piantella .....Teu fim politico já está acontecendo...Prefeito de uma cidadela.....


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores