06/08


2012

Em Garanhuns, Vilalba ratifica apoio do PRB a Zé da Luz















O deputado federal e presidente estadual do PRB de Pernambuco, Vilalba de Jesus, esteve em Garanhuns (Agreste Central, a 120 km do Recife) no último fim de semana para participar da inauguração do comitê de campanha do candidato a prefeito Zé da Luz (PHC).

Vilalba confirmou o apoio do PRB à candidatura do prefeiturável e ressaltou o empenho do partido ao convocar a militância e candidatos a vereador a seguirem firme até o dia da eleição. Além do republicano, estiveram presentes no evento o deputado federal Inocêncio Oliveira (PR), o deputado estadual e secretário de Turismo, Alberto Feitosa, o vice-presidente do PRB, Renato Cruz, e o presidente do PSB de Garanhuns, Gilvado Calado, dentre outras lideranças locais.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Romildo José

Esse Partido é o mais sem credibilidade que já ouvi falar, todos os componentes não tem compromisso com o povo, apenas com o Bolso, como se não bastasse a herança maldita que já tem a Igreja Universal do Reino de Deus!!!!!!!!!!!!!


Cabo 2021

06/08


2012

Camaragibe: Nadegi promete ações para a saúde

 














A candidata à Prefeitura de Camaragibe (Região Metropolitana do Recife) pelo PT, Nadegi Queiroz, ao realizar ato de campanha ontem (5), lembrou o Dia Nacional da Saúde. Nadegi tratou do assunto com populares no Parque Açude Santa Rita de Cássia, no bairro do Timbi.

 

Depois a petista seguiu para o bairro da Baixinha, onde realizou caminhada porta a porta e não deixou de falar sobre saúde. Entre as propostas de Nadegi para a área estão a construção de uma UPA 24 horas no município; construção de um Centro de Referência de Saúde da Mulher; e a implantação do Projeto Bem-Estar, que prevê a instalação de cinco Academias da Cidade, uma em cada região da cidade.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


06/08


2012

O acesso a bens e à informação pessoal

Esse cenário de informações sobre remunerações, publicadas no Portal da Transparência, mostra porque as contradições sociais, a cada dia, tornam-se mais gritantes, independentemente dos governos se apresentarem como liberais ou socialistas.

Tudo isso, é resultado de valores culturais conservadores que atuam
sobre uma pirâmide filosófica histórica que aprofunda sobremaneira nossa desigualdade social. Nesse contexto, os professores - responsáveis pelas novas gerações do conhecimento; e, na outra ponta, os mantenedores da ordem, da segurança e, da justiça formam a injusta base.

Diante disso, o grande desafio é iniciar um processo de inclusão da massa excluída que, a despeito de sua condição social, têm que ingressar nessa onda.

Portanto, não se pode esperar que o segmento apartado ignore o sonho dourado de ter também o acesso a bens materiais ou imateriais, considerando que o tempo de esperar que algum milagre aconteça está esgotado. A íntegra deste artigo, do professor Carlos Alberto Fernandes, você confere no menu Opinião. Vale a pena!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banner Jaboatao 2021

06/08


2012

Secretário de Eduardo pede voto contra o PSB em Floresta

 

 

 

 

 

 

 


Fiel escudeiro do governador Eduardo Campos, o secretário de Cidades e deputado federal licenciado, Danilo Cabral, fez um discurso fervoroso em Floresta, a 443 km do Recife, contra a prefeita socialista Rorró Maniçoba, candidata à  reeleição apoiada pelo governador.

Ele subiu no palanque do candidato do PDT, Cacá Ferraz, sábado passado, durante a inauguração do comitê do pedetista. Aliados do próprio Danilo em Floresta se surpreenderam com o seu radicalismo contra uma candidata que tem não apenas a simpatia do governador, mas o apoio ostensivo.

''É preciso saber se Danilo é do 40, partido do governador, ou do 12 (PDT)'', ironizou um socialista ao comentar o discurso fervoroso do secretário contra o PSB em Floresta.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Ricardo

Em Ipojuca, Sirinhaém e Joao Alfredo, Danilo tambem meteu o cacete nos candidatos do PSB! Deve estar descontrolado por não ter sido escolhido como candidato a Prefeito de Recife! O Governador que se cuide, pois ciume de homem é pior que de mulher!!!

Patricia Novaes

Porque Rorró não divulga os resultados das pequisas solicitadas por Eduardo Campos? Porque ela sabe dos índices de rejeição apontados pelas as pesquisas feitas em Floresta.

Patricia Novaes

Voces acham que o Governador Eduardo Campos não sabe do que se passa em Floresta? claro que sabe, sabe até que a popularidade de Rorró está lá em baixo, e Rorró sabe disso, porque as pesquisas solicitadas pelo o governador mostram os resultados.

carlos

Esse tal de Danilo vai sair de Floresta-PE com o rabo entre as pernas, não tem liderança nenhuma no municipio.

Marcos Ferreira dos Prazeres

No sábado, dia 04, foi a inauguração do comitê da candidata Maria Sebastiana-PTB em João Alfredo e no palanque estava também o Danilo Cabral. No município o PSB está coligado com o grupo situacionista do prefeito Severino Cavalcanti, contra quem Maria disputa a eleição. É meio incompreensível.



06/08


2012

Haddad atribui baixa pontuação a desconhecimento

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, esteve reunido ontem (5) com a deputada Luiza Erundina (PSB) enquanto fazia campanha no Sindicato dos Químicos de São Paulo. Durante o encontro, a socialista voltou a afirmar seu apoio a Haddad por considerá-lo o candidato mais adequado para assumir a administração da cidade, porém, Erundina reforçou também a sua opinião de não concordar com os critérios de alianças políticas no Brasil, e alegou que luta para combatê-los.

Durante o ato político, Haddad se pronunciou sobre o fato de continuar na lanterna da corrida eleitoral segundo pesquisa encomendada pelo Ibope na última sexta-feira (3). Segundo a análise do petista, o índice de 6% obtido por ele se deve ao fato de que os três primeiros colocados – José Serra (PSDB), com 26%, Celso Russomano (PRB), com 25%, e Soninha Francine (PPS), com 7% - serem velhos conhecidos da população paulistana. Haddad afirmou estar apostando no horário eleitoral para reverter esse cenário, pois, segundo ele, a população ainda desconhece os candidatos e suas propostas.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Republicano

Nada exibe maior ridículo que o Liz Ináçu achar-se líder! Grande parte, a maior e mais um pouquinho, vive se iludindo com o ignorantão que é o Liz Ináçu! Enquanto houver de escrever, não terei cansaço em desmistificar essa pulha ambulante que é o Liz Ináçu!


Petrolina 2021

06/08


2012

Ex-prefeito fora da disputa em Paudalho

 O juiz da 17ª Zona Eleitoral de Paudalho (Zona da Mata Norte, distante 44 km do Recife), Fernando Menezes da Silva, negou, ontem (05), o registro da candidatura do ex-prefeito do município, José Pereira de Araújo (PSB). Pereira, que já tinha recorrido ao Supremo Tribunal Federal (STF), teve sua prestação de contas relativas ao exercício de 2005 rejeitadas e por isso foi considerado inidôneo pelo magistrado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

ORLANDO FRANCISCO DA SILVA

esse cara é ficha suja e e sta muito rico

antonio lopes coutinho

O POVO DE PAUDALHO CONHECE E CONFIA QUE A GRANDE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL IMPLANTADA PELO GRANDE GESTOR PEREIRA VOLTARÁ A BRILHAR NO HORIZONTE DESTA QUERIDA CIDADE...


Serra Talhada 2021

06/08


2012

Ex-mulher de Costa Neto culpa "sistema" por corrupção

 













Mulher bomba durante a CPI dos Correios, a ex-mulher do deputado Valdemar Costa Neto, a publicitária Maria Christina Mendes Caldeira, afirma não se arrepender dos seus relatos, mas diz que, se tivesse passado por uma eleição na época do seu depoimento, teria outra visão sobre o mensalão, segundo a Folha de S. Paulo.
 
Em 2005, no auge do escândalo, a ex-mulher do deputado, hoje réu no Supremo Tribunal Federal, afirmou ter presenciado conversas que atestariam a existência do suposto esquema. Ela relatou também ter ouvido o ex-marido pedir diversas vezes ao ex-tesoureiro da legenda Jacinto Lamas para ir a Belo Horizonte buscar ''''várias malas''''.
 
"Eu não me arrependo do que relatei, mas eu caí de paraquedas. Agora eu falaria diferente. Houve dinheiro em cofre, malas de dinheiro, mas eu não colocaria a palavra mensalão. Eu diria que o grande vilão é o sistema político e que campanha é business", afirmou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

o povo da de olho

QUANDO VAI POUSAR NA PLAYBOY?


Anuncie Aqui - Blog do Magno

06/08


2012

Mensalão: para advogado, só Duda Mendonça tem culpa
















O advogado de um dos principais réus do mensalão não poupou o marqueteiro Duda Mendonça em conversas durante o julgamento no STF, segundo o Radar Online.

Para ele, não há provas contra seu cliente – e nem contra a maioria dos políticos – somente contra Duda Mendonça por evasão de divisas e lavagem de dinheiro.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

o povo da de olho

TODOS RICOS E GOZANDO COM A CARA DO POVO IDIOTA, QUE TEIMA EM VOTAR NO PT.


Jornao O Poder

06/08


2012

Garanhuns: PSDB recorre ao TRE para manter Silvino

O presidente estadual do PSDB, Evandro Avelar, esclareceu há pouco ao blog que, apesar do candidato à Prefeitura de Garanhuns, Silvino Duarte, ter sua candidatura impugnada, o partido não vai discutir outro nome, mas sim recorrer ao TRE para manter a candidatura de Duarte. ''Silvino é o nosso candidato, não há nada que contrarie essa nossa posição e nós temos convicção de que vamos reverter a impugnação no TRE'', afirmou Avelar.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Blog do Magno 15 Milhões de Acessos 2

06/08


2012

Lula é liberado para fazer campanha com Haddad
















O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, foi liberado por sua equipe médica para entrar ativamente na campanha de seu afilhado político, o petista Fernando Haddad, candidato à Prefeitura de São Paulo. De acordo com o médico Roberto Kalil "o presidente está totalmente liberado para fazer o que quiser". "O presidente pode sair e ir para um palanque. Não existem recomendações além da prudência", afirmou o médico ao Estadão.

Ainda segundo Kalil, a partir dos exames realizados nesta segunda-feira (6) foi constatado que não há mais nenhum reflexo do câncer na laringe, e o inchaço na garganta do líder petista é consequência da radioterapia, sintoma que deverá desaparecer de dois a três meses.

Ao deixar o hospital Sírio-Libanês, o médico contou que Lula, após comemorar o desaparecimento da doença, disse que irá se encontrar com a presidente Dilma Rousseff, que está chegando à capital paulista. "Quando contamos ao presidente, ele respondeu: tenho que ir comer um bacalhau com minha amiga presidenta."


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

Não sou VIDENTE, mas não acredito na cura do LULA-LARÁPIO (Chefe da quadrilha do MENSALÃO).

o povo da de olho

E O MEDICO LIBEROU LULA PARA CAMPANHA POLITICA? ISSO E´QUE SE CHAMA "ERRO MÉDICO", LITARALMENTE FALANDO.

Republicano

Doença não desaparece... quem desaparece é preso político! Vide Cuba e Estados Unidos!!!