Empréstimo de 800 milhões teve como intermediadora a TMF Corretora

O polêmico empréstimo anunciado, ontem, pelo governador Paulo Câmara (PSB), que tem como candidato Danilo Cabral (PSB), foi feito junto a um consórcio de bancos e estruturado ou intermediado por uma empresa, a TMF Brasil Administração e Gestão de Ativos Limitada, com sede em Barueri, São Paulo.

Ontem, o candidato Anderson Ferreira considerou o empréstimo uma “negociata imoral de crédito” e questionou a legitimidade do pior governador da história de Pernambuco em realizar esse empréstimo no apagar das luzes e sem credibilidade junto ao povo pernambucano para fazê-lo. O candidato a governador pelo PL entrou, hoje, com um mandado de segurança no Tribunal de Justiça, que tem como objetivo pedir esclarecimentos e também cancelar o empréstimo.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

O presidente da Câmara de Arcoverde, Luciano Pacheco (MDB), convocou, há pouco, pela TV LW, a população para o lançamento do livro “Os Leões do Norte”, na próxima quinta-feira, às 19h, no plenário da Casa.

Durante o anúncio do evento, Pacheco destacou a importância da obra, de minha autoria, que resgata a trajetória de 22 governadores de Pernambuco. “É um livro de cabeceira para quem gosta de política e do social, para conhecer a história de Pernambuco”, completou.

Clica e veja!