O Hotel Portal de Gravatá, do meu amigo Eduardo Cavalcanti, também integrou-se às comemorações dos 18 anos do blog e vai oferecer um fim de semana para um casal, incluindo o café da manhã. Mais um presente aos que vão participar da festa, ao som da Super Oara, marcada para a próxima quinta-feira, a partir das 20 horas, no Mirante do Paço.
O renomado Portal de Gravatá foi eleito um dos três melhores hotéis fazenda do Brasil pelos leitores da revista Viagem e Turismo, da editora Abril. Também foi vencedor do Prêmio Caio de Sustentabilidade, por seu projeto de gestão ambiental. Mais recentemente recebeu o Certificado de Excelência do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo, com o selo BRAVO, concedido por ter ultrapassado 1.200 avaliações como Excelente.
Leia mais
O Hotel une a beleza e a tranquilidade de uma fazenda com uma estrutura moderna, que conta com parque aquático com piscina térmica, lago para pescaria, bares, restaurante, campos de futebol, vôlei e Beach tênis, quadras de tênis e salão de jogos, além de moderna rede Wi-Fi. São mais de 200.000 m² de área total e muito verde.

O blog também irá sortear finais de semana nos hotéis Marulhos e Nui By MAI, localizados em Porto de Galinhas, e na Pousada da Paixão, em Nova Jerusalém.

No Marulhos está incluso o café da manhã, enquanto o Nui by MAI só a hospedagem. Já o de Nova Jerusalém está completo, com hospedagem e as três refeições, de sexta a domingo.

Em tempo: a festa é de adesão e os ingressos estão acabando. Maiores informações: 81.982224888
Detalhe: não haverá venda na bilheteria no dia. A compra do ingresso está disponível antecipadamente pelo pix abaixo:
87999579702
Leia menos