Patrícia de Leno comenta movimentação política em Ipojuca

A pré-candidata à prefeita de Ipojuca pelo Partido Liberal (PL), Patrícia de Leno, fez uma declaração, hoje, onde afirmou que não lhe preocupa essa movimentação de apoios partidários para as eleições. “Isso já é coisa velha e da velha política, partidos se agrupam para querer participar e ocupar cargos no governo. Quero construir nosso projeto com o apoio popular, juntando pessoas que queiram o melhor para Ipojuca. Nesse sentido estaremos sempre de portas abertas para quem quiser o bem da cidade”, frisou Patrícia.

Patrícia também destacou que, a mensagem que quer levar para todos, também é a que o seu partido e ela defendem, a de valores como a defesa da família, da ética, de valorização das mulheres e da fé. Segundo ela, princípios inegociáveis.

Veja outras postagens

Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde

Durante as comemorações pelo acesso do Náutico à Série B, após a vitória dramática sobre o Brusque ontem (11), nos Estádio dos Aflitos, o torcedor alvirrubro Ivson Filho denunciou ter sido agredido por policiais do Batalhão de Choque. Segundo ele, a ação ocorreu quando a torcida invadiu o gramado para celebrar o retorno do clube à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ivson criticou a postura da tropa e afirmou que pais de família, mulheres, idosos e crianças teriam sido alvo de violência enquanto apenas festejavam. “Nós não estávamos lá para brigar, para quebrar alguma coisa, para tumultuar, para bater em um servidor público que está lá para manter a ordem. E essa é a visão do Batalhão de Choque, de agredir pessoas que apenas estavam comemorando”, declarou.

Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento