Eduardo Leite enfrenta primeira crise com tucanos

Veja outras postagens

Jabotão dos Guararapes - Remédio em casa
Ipojuca - No grau
Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis

Durante reunião da direção executiva do PSDB, há pouco, foi decidido que o deputado Diogo Moraes reassumirá a liderança da legenda tucana na Assembleia Legislativa de Pernambuco, em substituição à deputada Débora Almeida. A bancada tucana na Casa é formada pelo presidente da Alepe, Álvaro Porto, e os deputados Débora Almeida, Diogo Moraes e Isaías Régis.

Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento

O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, revelou que o partido tem avançado nas articulações para filiar o senador Efraim Filho à legenda. A estratégia é lançar a candidatura de Efraim ao governo do estado nas eleições de 2026. As informações são do portal MaisPB.

“Efraim deve vir para o nosso partido para ser nosso candidato a governador. Vai mudar nosso partido da água para o vinho. Estamos trabalhando muito para trazer ele para o PL”, declarou Valdemar.

Atualmente, Efraim Filho disputa o comando da federação União Progressista na Paraíba. Ainda segundo o presidente do PL, a prioridade será a candidatura do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (PL) ao Senado Federal. Valdemar disse que espera que o PL “melhore muito” nas próximas eleições na Paraíba. E completou que está confiante de que Jair Bolsonaro será candidato à Presidência.

Olinda - Refis Quitou Zerou

Hoje, às 13h, o prefeito de Camaragibe, Diego Cabral, pegará carona em um ônibus com 40 alunos da Escola Municipal São José, de Aldeia, que integram a primeira turma de alunos do município para o projeto “Voo Tecnológico”, todos estudantes dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental.

O projeto vai estimular a pesquisa, desenvolvimento e inovação tecnológica, formando, capacitando e incluindo jovens na área de tecnologia. No total, mais de 400 jovens da cidade vão passar pela formação.

Durante duas semanas, com 10 encontros, essa primeira turma vai receber noções teóricas, mas, principalmente, colocar a mão na massa. Ao concluir o curso, os alunos estarão aptos a desenvolver um ferramentas tecnológicas, como Chatbot, que ajudem nas vendas do armazém do bairro, ou um aplicativo para divulgar produtos e serviços realizados por seus pais, ajudando nas contas da família, por exemplo.