No túnel do tempo

Na imagem, a composição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Pernambuco eleita para o biênio 2004/2005. A foto é do arquivo do prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel. Compõem a Mesa Romário Dias como presidente, Ettore Labanca foi o 1º vice-presidente, Raimundo Pimentel era o 2º vice-presidente, João Negromonte era o 1º secretário, Guilherme Uchôa foi o 2º secretário, Sérgio Leite o 3º secretário e Carla Lapa ocupava o cargo de 4º secretário. Se você tem uma foto histórica no seu baú e deseja vê-la postada neste quadro, envie agora pelo WhatsApp: (81) 9.8222-4888.

Veja outras postagens

Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis

Durante as comemorações pelo acesso do Náutico à Série B, após a vitória dramática sobre o Brusque ontem (11), nos Estádio dos Aflitos, o torcedor alvirrubro Ivson Filho denunciou ter sido agredido por policiais do Batalhão de Choque. Segundo ele, a ação ocorreu quando a torcida invadiu o gramado para celebrar o retorno do clube à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ivson criticou a postura da tropa e afirmou que pais de família, mulheres, idosos e crianças teriam sido alvo de violência enquanto apenas festejavam. “Nós não estávamos lá para brigar, para quebrar alguma coisa, para tumultuar, para bater em um servidor público que está lá para manter a ordem. E essa é a visão do Batalhão de Choque, de agredir pessoas que apenas estavam comemorando”, declarou.

Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento