Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, aos 53 anos

A Igreja Batista da Lagoinha confirmou a morte do ex-ator Guilherme de Pádua. Condenado pelo homicídio da atriz Daniella Perez, ocorrido em 1992, Pádua se tornou pastor da igreja em 2017.

Segundo nota divulgada pela igreja, ele morreu na noite de ontem, em sua casa, na cidade de Belo Horizonte, vítima de infarto.

Filha da autora Glória Perez, a atriz Daniella Perez foi assassinada em dezembro de 1992. Pádua, que contracenava com ela na novela De corpo e alma, confessou o crime e foi condenado por assassinato junto com sua então mulher, Paula Tomaz.

O ex-ator teria se convertido em cristão ainda na cadeia e foi solto em 1999. Segundo a Igreja, ele atuava dentro e fora de presídios na capital mineira. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí

Os vereadores Daniel Siqueira e Vicente de Vevéi, de São José do Egito, foram reconhecidos nacionalmente pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) com a Medalha Nacional Top Legislativo. A premiação, realizada ontem (28) em Brasília, reuniu 150 parlamentares de todas as regiões do país e destacou projetos de impacto social e inovação legislativa.

Daniel Siqueira recebeu a honraria pelo projeto que implanta a disciplina de Educação Financeira na rede municipal de ensino. A iniciativa foi aprovada por unanimidade na Câmara e sancionada pelo Executivo, com o objetivo de oferecer a estudantes e famílias ferramentas para uma vida financeira mais consciente. Já Vicente de Vevéi foi contemplado pelo projeto que transformou a antiga Escola Municipal Romero Dantas em um Centro de Educação Empreendedora, espaço que abriga empresas de confecção, gera empregos e promove cursos de capacitação, preservando ainda um patrimônio histórico da cidade.

Ao receberem a medalha das mãos do presidente da UVB, Gilson Conzatti, os vereadores ressaltaram a importância de representar o município em nível nacional. “Este prêmio não é apenas meu, mas de toda a nossa gente”, afirmou Daniel. Já Vicente destacou que a conquista simboliza “é uma honra mostrar que São José do Egito tem projetos capazes de inspirar o Brasil”.

Caruaru - Agosto Lilás
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

Moradores do Morro de São Paulo, na Bahia, expressaram insatisfação com a decisão do prefeito de Cairu, Hildécio Meireles (UB), em trocar o nome da rua ‘Porto de Cima’, que já tem mais de 100 anos, para homenagear uma pessoa desconhecida da comunidade.

Em denúncia enviada ao blog, na manhã de hoje, os moradores destacam que não houve reunião com a comunidade para discutir a mudança de nome da rua e que o prefeito sancionou a lei rapidamente, suspeitando de favorecimento a um amigo. A via agora passa a se chamar Rua Angélica dos Santos. Nas redes sociais da Prefeitura, há uma manifestação por parte dos moradores que questionam “que rua é esta?” em uma inauguração que será feita, na tarde de hoje, no novo logradouro. Veja abaixo: