Suplente e assessor parlamentar são presos suspeitos de matar vereador em Alagoinha

Do G1/Caruaru

Durante a manhã de hoje, a Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de envolvimento na morte de Ezio Galindo Cordeiro (Podemos), vereador de Alagoinha assassinado a tiros em abril deste ano. Os presos foram: um vereador suplente, um assessor parlamentar e um terceiro homem. Nenhum dos presos teve o nome divulgado até a última atualização desta reportagem.

De acordo com os investigadores, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Dois no município de Alagoinha e outro em Venturosa. Dois dos homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, munições e um veículo adulterado.

A Câmara Municipal de Alagoinha disse que acompanha de perto as investigações e o desfecho da operação que apura o assassinato do vereador Ezinho Construção. “A resolução e o esclarecimento deste caso são, neste momento, nossa prioridade”.

Veja outras postagens

Jabotão dos Guararapes - Remédio em casa
Ipojuca - No grau
Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento
Olinda - Refis Quitou Zerou

O ex-presidente da República José Sarney publicou em suas redes sociais uma homenagem à poesia, ressaltando sua relevância para a vida e para a história de uma nação. Membro da Academia Brasileira de Letras, Sarney é autor de três livros já lançados e tem um quarto ainda inédito. Em sua reflexão, afirmou que a poesia representa “esperança, amor e sonho” e que transcende a realidade para se tornar eternidade. Assista: