Nayla vira cidadã de Arcoverde

Por unanimidade, a Câmara de Vereadores de Arcoverde aprovou, ontem, o título de cidadã arcoverdense a bióloga Nayla Valença. A proposição foi conjunta entre o presidente da Casa, Luciano Pacheco (MDB), e a vereadora Célia Galindo (Podemos).

Natural de Sertânia, casada com este blogueiro, mãe de duas filhas, Nayla mora em Arcoverde há muito tempo, opção de coração e profissional. Na cidade, atuou na Compesa, na Prefeitura Municipal e no Sesc, desenvolvendo ações relevantes tanto na área de eventos, turismo e saneamento, assim como no campo social.

Veja outras postagens

Jabotão dos Guararapes - Remédio em casa
Ipojuca - No grau
Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis

O ex-presidente da República José Sarney publicou em suas redes sociais uma homenagem à poesia, ressaltando sua relevância para a vida e para a história de uma nação. Membro da Academia Brasileira de Letras, Sarney é autor de três livros já lançados e tem um quarto ainda inédito. Em sua reflexão, afirmou que a poesia representa “esperança, amor e sonho” e que transcende a realidade para se tornar eternidade. Assista:

Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento
Olinda - Refis Quitou Zerou

O deputado Alfredo Gaspar (União-AL), relator da CPMI do INSS, afirmou durante sessão que, se houvesse pena de morte ou prisão perpétua no Brasil, o “Careca do INSS” seria um sério candidato a recebê-la. O parlamentar acusou o depoente de ter levado “milhões de aposentados ao desespero e à fome” e disse que ele está “blindado pela impunidade e por padrinhos políticos”, mas que a investigação vai responsabilizá-lo. Assista: