Raquel se recusa a falar à Rede Nordeste de Rádio

A assessoria de comunicação da candidata do PSDB ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, acabou de informar que ela não tem espaço na agenda até o dia 30 para atender ao convite para uma entrevista à Rede Nordeste de Rádio. Já Marília Arraes, postulante do Solidariedade, confirmou que estará nos estúdios do programa Frente a Frente já na próxima segunda-feira, das 18h às 19h, para falar sobre seu programa de governo.

A Rede Nordeste de Rádio é formada por mais de 40 emissoras em Pernambuco, Alagoas e Bahia. Em Caruaru, terra de Raquel, a rádio integrante da rede é a Cultura do Nordeste. No Recife, a população da Região Metropolitana irá acompanhar a entrevista pela 102,1 FM, cabeça de rede do pool de emissoras. O programa Frente a Frente alcança em média três milhões de ouvintes espalhados em Pernambuco e mais três Estados nordestinos.

Ao jornalista Flávio Moraes, assessor de Imprensa da tucana, deixei como sugestão também, no caso dela não estar no Recife, que a entrevista fosse realizada nos estúdios da rádio Cultura de Caruaru, terra da candidata. Mas, mesmo assim, ela não teve interesse em atender ao convite.

Lamento a recusa da candidata. O convite foi feito às duas candidatas no início desta semana. A ideia era levar ao ar as duas entrevistas na semana passada, mas devido à reclusão da tucana, resolvi, como âncora da Rede, respeitar o seu luto.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Novembro Azul

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados realiza, hoje, às 17h, audiência pública para discutir o tema “Avanço do crime organizado no Brasil”, com foco especial no narcoterrorismo e seus impactos na segurança nacional.

O debate foi proposto pelo deputado federal Coronel Meira (PL-PE), por meio do requerimento 332/2025, e reunirá autoridades, especialistas e representantes de diversas instituições públicas e privadas que atuam no enfrentamento à criminalidade.

Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis

O vereador César Tenório, da bancada do PSB na Câmara de Vereadores de Afogados na Ingazeira, propôs uma moção de aplausos, ontem, aprovada por unanimidade pela Casa, pela passagem dos 80 anos do Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP).

O parlamentar fez questão de parabenizar a unidade de Saúde, que presta serviços tão relevantes ao Estado. Fundado em 1945, pela Sociedade Pernambucana de Combate ao Câncer (SPCC), o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) é uma instituição privada e sem fins lucrativos, que se dedica ao diagnóstico e tratamento de pacientes oncológicos, exclusivamente por meio do Sistema único de Saúde – SUS.

Por ser uma instituição filantrópica, o HCP necessita de doações contínuas de pessoas físicas e jurídicas para manter a qualidade no atendimento integral e humanizado aos pacientes. As doações podem ser feitas através do site do hospital: https://www.hcp.org.br/

Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - Festival do Livro
Olinda - Refis últimos dias 2025
Ipojuca - Acerte as contas