Serra Talhada anuncia programação dos 174 anos com shows e festa gospel

A Prefeitura de Serra Talhada divulgou a programação oficial em comemoração aos 174 anos de emancipação política do município. As celebrações acontecem na próxima segunda-feira (5), na Lagoa Maria Timóteo, com shows de Raí Saia Rodada, Luan Estilizado e Zezo.

Na terça-feira (6), a programação segue com a tradicional festa gospel, que será realizada na Estação do Forró. O cantor Anderson Freire é a principal atração da noite voltada ao público evangélico. Segundo a prefeitura, o objetivo é promover uma comemoração que contemple diferentes segmentos da população e valorize a diversidade cultural e religiosa da cidade.

Veja outras postagens

Petrolina - Destino

Durante as comemorações pelo acesso do Náutico à Série B, após a vitória dramática sobre o Brusque ontem (11), nos Estádio dos Aflitos, o torcedor alvirrubro Ivson Filho denunciou ter sido agredido por policiais do Batalhão de Choque. Segundo ele, a ação ocorreu quando a torcida invadiu o gramado para celebrar o retorno do clube à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ivson criticou a postura da tropa e afirmou que pais de família, mulheres, idosos e crianças teriam sido alvo de violência enquanto apenas festejavam. “Nós não estávamos lá para brigar, para quebrar alguma coisa, para tumultuar, para bater em um servidor público que está lá para manter a ordem. E essa é a visão do Batalhão de Choque, de agredir pessoas que apenas estavam comemorando”, declarou.

Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - No ritmo do desenvolvimento