Raquel transforma evento religioso em palanque político e causa desconforto em Arcoverde

O que era para ser um dos momentos mais sagrados da Festa da Divina Misericórdia, em Arcoverde, acabou sendo maculado pela postura da governadora Raquel Lyra. Aproveitando a abertura concedida pelo padre Adilson Simões, Raquel transformou o encerramento do evento em um palanque político. Em vez de respeitar a natureza religiosa da celebração, a governadora optou por um discurso recheado de anúncios de obras, estradas e ações de governo, como se estivesse em pleno comício.

Referindo-se a Santa Cruz do Capibaribe, a governadora comemorou que, graças ao seu trabalho, as águas do São Francisco agora chegaram ao município, mas alguém da plateia lembrou que a obra é de Lula.

A atitude causou desconforto entre os presentes, incluindo o deputado federal Pedro Campos e sua mãe, Renata Campos, que assistiram a tudo em silêncio.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) vai passar a ser monitorado por tornozeleira eletrônica, a partir desta segunda-feira (4), por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

A instalação do equipamento ocorre após Do Val voltar ao Brasil depois de sair do país sem autorização do Supremo e passar cerca de 10 dias nos Estados Unidos.

Do Val foi alvo de operação da Polícia Federal (PF) no aeroporto de Brasília, no início da manhã. Segundo apurou a TV Globo, ele foi abordado pela polícia logo após de chegar de viagem.

Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

Há pouco, o superintendente da Sudene, Danilo Cabral, usou as suas redes sociais para agradecer as manifestações de apoio que recebeu dos diversos segmentos da sociedade pernambucana, diante das pressões do governador do Ceará para afastá-lo. Clique e confira!