Coluna da quinta-feira

Dulino Sistema de ensino

Logo mais, exatamente à meia-noite, este blog traz pesquisa exclusiva do Instituto Opinião, de Campina Grande (PB), sobre a sucessão municipal em Santa Cruz do Capibaribe, maior polo têxtil do Estado. Aos que moram lá e estão de olho no processo eleitoral, vale a pena dormir mais tarde hoje.

Petrolina - O melhor São João do Brasil

O ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, vem ao Recife nesta quinta-feira (2), para – ao lado do prefeito João Campos, visitar as obras do Hospital da Criança, que iniciaram em janeiro deste ano e têm previsão de conclusão ainda neste ano.

Com o investimento de R$ 116 milhões em recursos advindos do Ministério da Saúde e da Prefeitura do Recife, a unidade de saúde terá capacidade para ofertar, por mês, 8.860 procedimentos, entre consultas, exames e cirurgias de pequeno porte.

Ipojuca - No Grau 2025
Caruaru - São João
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Toritama - São João da Torre

Por Gonzaga Patriota*

Martin Luther King Jr. disse: ”Todo trabalho que eleva a humanidade, tem dignidade e importância e deve ser realizado com meticulosa excelência”. Primeiro de maio é celebrado o Dia do Trabalho, uma data para lembrar a importância do trabalhador para construção da sociedade.

Feliz o nosso dia. Dia do Trabalhador. Que cada desafio enfrentado nos fortaleça ainda mais, como equipe e como amigos.

*Ex-deputado federal

Palmares - IPTU 2025