STF condena mais 15 réus pelos atos antidemocráticos de 8/1

Petrolina - São João 2025
Ipojuca - No Grau 2025
Caruaru - São João

Antes do início do ato deste domingo (25), realizado na Avenida Paulista, em São Paulo, em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro, os organizadores esperavam que cerca de 700 mil pessoas participassem da manifestação. 

Um balanço oficial da quantidade de apoiadores que estiveram presentes na Paulista ainda não foi divulgado, mas diversos vídeos que circulam nas redes sociais e que foram publicados pelos próprios bolsonaristas mostram a avenida totalmente tomada pelas pessoas. No entanto, ainda há quem diga na internet que o evento foi um fracasso de público.

Confira uma das gravações que viralizou

Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí

O ex-presidente Jair Bolsonaro parece ter ficado contente com a multidão que compareceu ao ato que foi realizado na tarde de hoje, na Avenida Paulista, em São Paulo. De saída do evento, fez questão de subir no carro que o transportava e acenou para os seus apoiadores que gritavam eufóricos.

Confira

Toritama - São João da Torre
Palmares - No ritmo do desenvolvimento

Mesmo após o presidente Lula ter dado a ordem para que nenhum membro do governo ou do PT falasse sobre o ato de Bolsonaro que aconteceu na Avenida Paulista, o deputado federal Lindbergh Farias decidiu atacar. Por meio de sua conta no X (antigo Twitter), o parlamentar falou que Bolsonaro está “desesperado porque será preso”. 

“Aos golpistas da Paulista: O presidente é Lula e a democracia venceu! O líder de vocês é inelegível, golpista e ladrão de joias. Responde por genocídio e inúmeros outros crimes. Está desesperado porque sabe que será preso”, publicou.