Morre o médico Antônio Figueira

Morreu há pouco, na sua residência localizada no Recife, o médico Antônio Figueira, diretor presidente do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP). O médico lutava contra um câncer no cérebro há dois anos, mas acabou não resistindo.

Antônio foi secretário de Saúde durante o segundo mandato de Eduardo Campos e um auxiliar bastante influente, na época. Ele também foi secretário da Casa Civil e chefe da Assessoria Especial do Governo Paulo Câmara. O velório será realizado neste domingo (24), a partir das 8h, na capela do Pedro II.

Câmara Municipal do Recife - O Recife que amamos
Toritama - Tem ritmo na saúde
Caruaru - Super Refis

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Alvaro Porto, afirmou que, se necessário, fará uma convocação extraordinária para votar uma nova alíquota de ICMS. “É importante que este aumento seja revisto como forma de assegurar fôlego ao setor produtivo estadual”, compartilhou em suas redes sociais.

A fala de Porto pode ser lida como uma resposta para a governadora Raquel Lyra, que na sexta-feira (22), durante entrevista à Rádio Cultura FM, garantiu que não irá revogar o aumento do ICMS em Pernambuco, que passará de 18% para 20,5% a partir de janeiro de 2024.

Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - Festival do Livro
Olinda - Refis últimos dias 2025
Ipojuca - Acerte as contas