Júnior Tércio diz não haver mais espaço no Brasil para intolerância religiosa

O deputado Pastor Júnior Tércio (PP) subiu à Tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco, hoje, para criticar as constantes perseguições da esquerda às igrejas, segundo ele. “É impressionante como a esquerda brasileira faz questão de atacar as igrejas e de culpá-las por tudo que acontece. Agora, deputados de partido, o qual considero como “puxadinhos do PT”, estão querendo investigar uma igreja em Goiás, pela morte da querida influenciadora Karol Eller, que todos sabem que sofria de depressão profunda”, disse.

“O que aconteceu com Karol foi uma tragédia que abalou nossos corações, mas a igreja nada tem a ver com isso”, disparou o deputado, acrescentando que não há mais espaço no Brasil para intolerância religiosa. O parlamentar destacou, ainda, que quem é contra a igreja, é contra o Estado, à nação e ao povo.

Jaboatão dos Guararapes - Outubro Rosa 2025

A Câmara de Vereadores de Gravatá, no Agreste, recebeu, na noite de hoje, o lançamento oficial do livro ‘O Estilo Marco Maciel’, pela Editora CRV, de Curitiba.

Além do presidente da Casa, o vereador Léo do Ar (PSDB), e da primeira-dama da cidade e secretária de Assistência Social, Viviane Facundes, estiveram presentes na solenidade que homenageou o biografado, os vereadores Cabritinha (PSB), Nego Suíno (PSB), Zé da Saúde (PSB) e Luiz Prequé (PSD), secretários, funcionários da Câmara, advogados e empresários.

Toritama - Tem ritmo na saúde

O advogado e escritor Antônio Campos esteve em uma agenda, hoje, com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin. Na pauta, entre outros assuntos, ideias para um novo ciclo industrial para o Nordeste, baseado em indústrias de equipamentos de energias renováveis e outras vocações.

Caruaru - Super Refis
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Palmares - Festival do Livro
Olinda - Refis últimos dias 2025
Ipojuca - Acerte as contas

Os leitores do blog e ouvintes do Frente a Frente no Interior têm adquirido a biografia de Marco Maciel nos postos Cruzeiro de Tacaimbó e Arcoverde. Saem de lá felizes e ainda mandam a foto comemorando.

Ex-vereador de Belo Jardim, o poeta e comunicador Valdemir Cintra foi correndo até o posto Cruzeiro de Tacaimbó comprar o livro. E tascou: “O meu já garanti, Magno. Vou devorar de um fôlego”.