Em meio a insatisfação, governo promete liberar emendas e cargos até abril

Jabotão dos Guararapes - Remédio em casa
Ipojuca - No grau
Petrolina - Destino

O cantor e compositor Luiz Ayrão enviou, há pouco, ao blog, um texto no qual lamenta a morte do músico e humorista Juca Chaves, ontem, aos 84 anos. Confira o que escreveu Ayrão sobre o artista.

“Faleceu um grande artista. Único em sua maneira de compor, cantar e nos fazer rir muito, com seu humor irreverente e inteligente.

Estive várias vezes com ele. Se já era um dos meus ídolos havia tempos, passou a ser meu amigo inesquecível.

Que Deus acolha com muito carinho este que foi um ser humano simples, carinhoso e do bem!”

Toritama - Tem ritmo na saúde
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí

JC Online

Dois homens morreram após serem atingidos por um poste na fábrica em que trabalhavam, na PE-7, no município de Moreno, no Grande Recife, nesse sábado (25).

Segundo parentes, os trabalhadores ficaram presos em um peso de aproximadamente 15 toneladas após a queda do poste que estava empilhado em uma estrutura de concreto. 

Logo após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Um dos funcionários chegou a ser levado para a Policlínica Beirou Uchoa, mas não resistiu. O nome e idade dele não foram informados por familiares. O outro, identificado como José Marcos da Silva, de 50 anos, também chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital. 

Em nota, a Polícia Civil declarou que o caso está sendo tratado como “morte a esclarecer”. Disse ainda que as investigações já foram iniciadas, e que seguem até o esclarecimento do caso. 

Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

G1/PE

Um incêndio atingiu, neste domingo (26), uma fábrica de biscoito da empresa Mondelez International localizada em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a companhia, ninguém ficou ferido, porém parte da linha de produção foi afetada.

Em vídeo enviado ao WhatsApp da TV Globo, é possível ver o fogo se espalhando pelo prédio onde funciona a fábrica.

Procurado pelo g1, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 12h45. No entanto, a ocorrência foi cancelada porque a brigada de incêndio da empresa conseguiu controlar o fogo antes da chegada da corporação.

Por meio de nota, a Mondelez International disse que identificou um princípio de incêndio em uma linha da fábrica. De acordo com a empresa, o fogo foi controlado rapidamente. A companhia informou, ainda, que nenhum funcionário foi ferido e iniciou a apuração para identificar as causas do incêndio. A Mondelez afirmou também que a produção da fábrica “foi parcialmente restabelecida de forma segura”.

Olinda - Refis Quitou Zerou

O Antagonista

A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (foto), publicou uma série de tuítes em que atacou o senador Sergio Moro. Os posts foram feitos depois de o ex-juiz questionar nas redes sociais o fato de um integrante do PCC usar o e-mail “lulalivre1063.icloud.com” para se comunicar com os comparsas.

Em uma das publicações, Gleisi disse que Moro “vive da mentira” desde quando era juiz, e que Jair Bolsonaro é o “futuro, atual e ex-chefe” do senador. “Moro também é falso quando tenta associar o crime ao PT. Na campanha eleitoral o TSE proibiu a divulgação dessa mentira, mas o agora senador não se emenda e volta a delinquir”, escreveu a deputada.

“O juiz parcial e suspeito, desmascarado e desmoralizado pelo STF, não tem autoridade para acusar ninguém. Como disse Pedro Cardoso, é um ser desprezível”, acrescentou.

A Polícia Federal descobriu o e-mail ‘lulalivre’ em cadastro de linha telefônica utilizada por integrantes do PCC que planejaram sequestrar Moro. A corporação ainda não identificou o integrante da facção que usa o endereço digital.