André de Paula rompe silêncio sobre Governo Raquel Lyra

EXCLUSIVO

Candidato derrotado ao Senado na chapa de Marília Arraes (SD), que chegou ao segundo turno para o Governo do Estado e perdeu, o ministro da Pesca, André de Paula (PSD), falou, pela primeira vez, sobre o Governo da tucana Raquel Lyra. Em entrevista exclusiva à Folha de Pernambuco, o ministro avalia as consequências da tucana de fechar o Governo para os políticos. Leia amanhã na edição da Folha.

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias

Se o leitor não conseguiu acompanhar a entrevista com o cantor e compositor Jota Michiles ao quadro “Sextou”, do programa Frente a Frente, ancorado por este blogueiro e exibido pela Rede Nordeste de Rádio, não se preocupe. Clique no link disponível e confira. Está incrível!

Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

O líder do governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse que seu partido irá protocolar, hoje, uma representação contra o senador Marcos do Val (Podemos-ES) no Conselho de Ética da Casa. O congressista capixaba relatou, ontem, uma tentativa de golpe de Estado por parte do ex-deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ).

“Não terá a CPI que ele quer, mas quero antecipar para todos vocês, terá Conselho de Ética, porque se ele presenciou as articulações para ocorrência de um golpe de Estado e não denunciou, no exercício da função pública, prevaricou”, disse Randolfe em entrevista à GloboNews.

Na entrevista, o senador também afirmou que, nas próximas semanas, Marcos do Val deve deixar a CCAI (Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência). Segundo Randolfe, alguns senadores que irão compor o Conselho de Ética já estão definidos. São eles: Omar Azis (PSD-AM), Renan Calheiros (MDB-AL), Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) e Humberto Costa (PT-PE).