Bolsonaro posta foto no hospital: “Grato pelas orações”

O ex-presidente Jair Bolsonaro postou uma foto, em seu perfil nas redes sociais, em que aparece em um leito de hospital. Mais cedo, o hospital em que Bolsonaro alegou estar internado, nos Estados Unidos, negou que o ex-presidente estivesse lá.

 “Após facada sofrida em Juiz de Fora/MG, fui submetido a 5 cirurgias. Desde a última, por 2x tive aderências que me levaram a outros procedimentos médicos. Ontem, nova aderência e baixa hospitalar em Orlando/USA. Grato pelas orações e mensagens de pronto restabelecimento”, diz a publicação.

Câmara Municial Recife - O Recife que amamos

Responsável direto pelos muitos problemas que comprometeram, nos últimos anos, a manutenção da educação escolar indígena de Pernambuco, o ex-superintendente de Política Educacional Indígena (SUPIN), Caetano Bezerra Barboza Neto (MDB, tenta a todo custo voltar ao cargo, depois de ser exonerado pela governadora Raquel Lyra (PSDB).

O ex-superintendente tem feito contato, na surdina, com alguns aliados indígenas incentivando-os a promover, nos próximos dias, um protesto na sede da Secretaria Estadual de Educação e Esportes (SEE), no Recife, forçando a governadora a nomeá-lo novamente para o cargo.

Toritama - Tem ritmo na saúde

Após reunião com governadores e vice-governadores das 27 unidades federativas do país, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) saiu do Palácio do Planalto em caminhada simbólica com autoridades até o Supremo Tribunal Federal (STF).

Lula convocou a reunião após os ataques terroristas na Praça dos Três Poderes, ontem, quando bolsonaristas radicais depredaram o Palácio do Planalto e os prédios do Congresso e do Supremo.

Caruaru - Primeiro lugar no IDEPE

Um protesto contra ações de bolsonaristas golpistas reuniu integrantes de movimentos sociais, artistas e partidos políticos, hoje, no Recife. Eles protestaram contra ações que ocorreram ontem, quando o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto, em Brasília, foram invadidos e depredados por terroristas.

A manifestação teve concentração às 16h na Praça do Derby, na área central da capital pernambucana. Pouco antes das18h, o grupo seguiu pela Avenida Conde da Boa Vista, encerrando no monumento Tortura Nunca Mais, na Rua da Aurora, no Centro. As informações são do portal G1.

Cabo de Santo Agostinho - Vem aí

Clique no link disponível e ouça o Frente a Frente de hoje. Programa ancorado por este blogueiro e transmitido pela Rede Nordeste de Rádio. Ao clicar no link, o leitor deve selecionar a opção “ouvir pelo navegador”.

Palmares - Natal Encantado 2025
Olinda - Refis últimos dias 2025

O hospital Florida AdventHealth Celebration, nos Estados Unidos, negou que o ex-presidente Jair Bolsonaro esteja internado no local. A reportagem do portal Estado de Minas entrou em contato com o centro de saúde em Orlando, no estado da Flórida.

Ao EM, o setor de internação hospital afirmou que não há nenhum paciente com o nome do ex-presidente brasileiro. Foi preciso soletrar o sobrenome de Bolsonaro para a confirmação.

Mais cedo, a ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, pediu orações ao ex-presidente em publicação no Instagram. “Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018. Estaremos em oração pela saúde dele e pelo Brasil”.

O atendimento ao ex-presidente citado por Michelle ocorre um dia depois da invasão de seus apoiadores ao Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Deputados e senadores eleitos da base do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) podem perder os seus mandatos por endossarem os atos terroristas que ocorreram em Brasília, ontem. É o caso da deputada estadual Clarissa Tercio (PL) e do seu esposo Pastor Junior Tercio. Ela foi eleita federal nas últimas eleições e ele estadual.

Segundo o cientista político Adriano Oliveira, o natural é que parlamentares (vereadores, deputados e senadores) defensores de atos antidemocráticos e terroristas sejam cassados pelo Parlamento. “Não se deve mais naturalizar/contemporizar o bolsonarismo”, disse Adriano em seu Twitter.

Alguns parlamentares, após observarem a repercussão negativa e o risco em apoiar os atos de vandalismo, apagaram as publicações de suas redes sociais. Não foi o caso de Clarissa, que permanece um vídeo da invasão ao Congresso em seu Instagram.

Conforme determina o Regimento Interno do Poder Legislativo de Caruaru, os membros da Comissão Executiva, composta por presidente, 1⁰ e 2⁰ vice-presidentes e secretários, tomam posse amanhã.

O ato está marcado para iniciar às 9h, no plenário da Casa Jornalista José Carlos Florêncio. A comissão estará à frente dos trabalhos da Câmara para o biênio 2023-2024. A eleição que reconduziu os parlamentares aos cargos aconteceu no dia 4 de agosto de 2022, durante a 30ª Sessão Ordinária.

Várias pessoas estão reunidas, na tarde de hoje, na Praça do Derby, área central do Recife, para se posicionar contra os atos de terrorismo contra os Três Poderes ocorridos ontem, em Brasília.

O ato foi organizado por várias organizações sociais, como a CUT-PE, Frente Brasil Popular e Frente Brasil Sem Medo. Os manifestantes pretendem sair em passeata até o monumento Tortura Nunca Mais, na Rua da Aurora, no bairro da Boa Vista. As informações são do Portal FolhaPE.