PV faz convenção para homologar chapa

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino

Na tarde de hoje, o presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, anunciou que o deputado federal André Ferreira será o coordenador da campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), em Pernambuco.

Caberá a André as articulações políticas e as agendas públicas de Bolsonaro no Estado. A confirmação do nome dele teve o apoio do presidente e dos pré-candidatos ao Governo de Pernambuco e ao Senado Federal, Anderson Ferreira e Gilson Machado, respectivamente. Confira no vídeo!

Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru - Agosto Lilás
Luiz Inácio Lula da Silva
Toritama - Tem ritmo

Durante um evento em Gravatá, na tarde de hoje, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco pelo Solidariedade, Marília Arraes, recebeu o apoio do ex-prefeito de Limoeiro, João Luís, conhecido como Joãozinho. Acompanhado de Neto Siqueira, vereador de Limoeiro, Joãozinho foi enfático na sua decisão.

“Vou me dedicar dia e noite, em Limoeiro, e em todas as cidades vizinhas, para ajudar a construir uma ampla vitória para Marília e Lula. Estive com Arraes e com Eduardo Campos e agora com Marília, expressão legítima desses legados”, afirma Joãozinho.

Palmares - Forró Mares

Uma representação ao Ministério Público, assinada pelo deputado estadual Alberto Feitosa (PL) e pelo advogado Rubem Brito, pede que seja verificada a existência ou não de crimes, ou de qualquer ato lícito, e sejam tomadas as medidas legais cabíveis à Prefeitura de Afogados da Ingazeira.

Viralizou, pelas mídias sociais, o vídeo gravado de uma entrevista com integrantes da Prefeitura de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, ao radialista Nill Junior, na última quarta-feira, com uma fala do assessor da Defesa Civil da Cidade dizendo que a prefeitura já tinha providenciado o transporte para as pessoas irem ao evento político de Lula, em Serra Talhada. “Postei nas minhas mídias este vídeo e recebi uma enxurrada de comentários de indignação e pedidos de providência”, disse o deputado. “É necessário apurar se houve crime de peculato e/ou improbidade administrativa, pois se trata de dinheiro público”, completou Alberto Feitosa.