O Jornal do Poder

10/08


2009

Deputado diz que violência leva pânico ao polo da sulanca

O deputado Edson Vieira(PSDC), em entrevista no programa Frente a Frente, diz a Magno Martins que a sua região, compreendida entre o polo de confeções em Santa Cruz do Capibaribe e adjacências, vive momentos de pânico, tendo em vista o alto índice de violência que vem sendo constatado na área. O deputado diz que nos finais de semana é alarmante o número de mortes, e faz um apelo ao governador para que uma providência urgente seja tomada.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jose carlos da silva

Violência deputado? podemos registrar do recife a parnamirim. Vá aos hospitais públicos que o sr. presencia a verdadeira violência. Estou de olho, mas como todo povo tem o governo que merece, então concordo(aceito).


Potencial Pesquisa & Informação

10/08


2009

Isaltino diz que oposição está sem liderança

O lider do governo na Assembleia Legislativa, deputado Isaltino Nascimento(PT), que está no programa Frente a Frente, entrevistado por MagnoMartins, informa que a reunião que o governador realizaria amanhã com sua bancada foi adiada pelo fato de Eduardo ter compromisso com o presidente Lula na quarta-feira, ficando o encontro para o dia 19. O deputado refuta as declarações feitas agora há pouco pelo líder oposicionista Augusto Coutinho, de que nada foi encontrado em termos de obras no Recife. Isaltino destaca obras como as relacionadas como as que darão suporte ao local onde serão disputados os jogos da Copa do Mundo. Lembra que o bairro do Coque, criticado pelo deputado, é alvo de ação social. O deputado critica a oposição, dizendo que eles estão sem liderança, procurando alvos para se afirmar, problema acentuado com a desistência do senador Jarbas Vasconcelos, de disputar o governo do Estado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banco de Alimentos

10/08


2009

Rubem diz que ajuda Jaboatão, mesmo adversário do prefeito

O deputado federal  Paulo Rubem Santiago(PDT-PE), que está no programa Frente a Frente, entrevistado por Magno Martins, diz que embora adversário político do prefeito de Jaboatão, Elias Gomes(PSDB), não hesita em ajudar a administração do município, agilizando, dentro do possível, a liberação de verbas para obras em execução. Rubem diz entender que essa prática é obrigatória para aqueles que se elegem para defender os interessas de população, lembrando que uma das suas bases políticas é justamente Jaboatão.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

ivan lima filho

Parabens a cidade agradece! Ivan Lima filho

ivan lima filho

apoiamos qualquer iniciativa, que garanta o livre estado democratico do direito de se expressar, esse é sem duvidas o maior legado da DEMOGRACIA.



10/08


2009

Oposição diz que não encontrou obras do governo Eduardo

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Augusto Coutinho(DEM) disse que foi hoje, juntamente com outros integrantes da bancada oposicionista na Assembleia e Câmara dos Vereadores inspecionar obras dos governos estadual e municipal no Recife, e, informa ele, não constataram praticamente nada, citando particularmente o bairro do Coque. Ali, disse ele, em entrevista a Magno Martins no programa Frente a Frente, não foi encontrada uma obra sequer de caráter social em benefício da população carente que reside naquela área. Lembrou também que em Cavaleiro ficou constatado o completo abandono, principalmente em termos de segurança pública.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


10/08


2009

Entre no chat e participe do Frente a Frente

Já estou nos estúdios do meu blog, na Avenida Agamenon Magalhães, centro do Recife, onde, daqui a pouco, passo a apresentar o programa Frente a Frente, em companhia de Adriano Roberto. O programa é gerado pela Rádio Cabo FM 101,1 e retransmitido por 22 emissoras no Estado. Se você estiver em outro Estado ou País, ouça pela rádio do blog clicando no botão aí ao lado “No ar – ouça agora”. Participe! Mande o seu e-mail no frenteafrentecommagno@gmail.com ou participe entrando no chat de Adriano Roberto, que é o seguinte: www.adrianoroberto.com.br Clique no ícone acesse o chat.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


10/08


2009

Lula diz que não acredita em conversa entre Dilma e Lina

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje, na Base Aérea de Quito, que considera uma fantasia a declaração da ex-secretária da Receita Federal Lina Maria Vieira de que teria recebido um pedido da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, no final do ano passado, para "agilizar a fiscalização do filho do (presidente do Senado, José) Sarney". Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Lina afirmou que considerou a solicitação como um recado para "encerrar" as investigações do Fisco sobre empresas geridas por Fernando Sarney, informou o Correio Braziliense.

"Eu não acredito. Duvido que a Dilma tenha conversado com a Lina sobre qualquer assunto como esse", afirmou Lula à imprensa, depois de ter participado da 3ª Reunião de Cúpula da União das Nações Sul-americanas (Unasul). "Quem construiu essa fantasia, essa história, em algum momento vai ter de dizer que foi um ledo engano. Pode escrever uma matéria assim embaixo: ''erramos''", completou o presidente.

Lula informou que não havia conversado com a ministra nos últimos dois dias, mas insistiu que "não faz parte da personalidade" dela agir dessa maneira. "Duvido que a Dilma tenha mandado recado ou conversado com qualquer pessoa a esse respeito. Não faz parte da formação política da Dilma", disse.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Pereira da Silva

Não acreditou também no caseiro da mansão de Brasília, não acreditou quando o lulinha vendeu um empresa que valia 50 mil por três milhões, não acreditou no Mensalão,não acreditou nos dólares na cueca,não acreditou nos aloprados,não acreditou nos sanguessugas,Viva a corrupção no Brasil! Viva um corr

Ednaldo Ferreira

Porque será que nosso querido Presidente nunca acredita em nada quem não venha da boca da sua candidata?



10/08


2009

Governador cancela reunião com bancada

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), cancelou a reunião que faria, amanhã, com a bancada de sustentação do seu governo na Assembleia Legislativa, para unificar o discurso de enfrentamento ao bloco de oposição. Ficou para o dia 19.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


10/08


2009

André, Isaltino, Coutinho e Vieira no Frente a Frente

O líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Augusto Coutinho(DEM); o líder do Governo na Alepe, Isaltino Nascimento; o deputado Edson Vieira(PSDC); e o deputado André de Paula (DEM) são alguns dos entrevistados do Frente a Frente hoje, que começa às 18 horas pela Rede Pernambucana de Rádios, tendo como cabeça de rede a Cabo FM 101.1. Hoje, quem estreia na rede é a Vale AM de Santa Cruz do Capibaribe. Veja abaixo as demais emissoras que retransmitem o Frente a Frente:

Cabo FM – 101,1

Liberdade FM de Caruaru

Pajeú de Afogados da Ingazeira

Integração FM de Surubim

Vilabela FM de Serra Talhada - 94.3

Gazeta FM de São José do Egito – 95.3

Itaquitinga FM

Bitury de Belo Jardim

Vida FM de Salgueiro

Portal digital de Paulista

Arcoverde FM

Gameleira FM de Ibirajuba

Cardeal de Arcoverde

Verdejante FM – Verdejante

Rádio Calheta FM

Rádio Farol FM – Catende

Grande Serra AM de Araripina

Planalto AM  -  Carpina

Educadora AM– Belém de São Francisco

Rádio Cidadania FM 105.3 – Jaboatão


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


10/08


2009

PSDB pede desarquivamento de denúncias contra Sarney

O PSDB protocolou há pouco recursos contra o arquivamento das três denúncias apresentadas pelo líder do partido, Arthur Virgílio (AM), ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado, contra o presidente da Casa, José Sarney. As acusações contra Sarney foram arquivadas sumariamente, na semana passada, pelo presidente do colegiado, senador Paulo Duque (PMDB-RJ), informou o Correio Braziliense.

Nos recursos, o PSDB argumenta que a apresentação de denúncia não requer, inicialmente, coleta de provas. Por isso, sustenta o partido, o arquivamento de Duque seria irregular e ilegal.

O PSOL também deve apresentar, ainda hoje (10), recurso contra o arquivamento de representação que protocolou no Conselho de Ética contra Sarney e o líder do PMDB, Renan Calheiros (AL).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


10/08


2009

Alencar volta ao hospital para fazer exames

O vice-presidente José Alencar voltou ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã de hoje (10), para realizar exames. De acordo com o hospital, ele chegou cedo e foi embora antes do almoço, informou a Agência Brasil.

Aos 77 anos, Alencar luta contra um câncer há 12 anos e já foi submetido a 15 cirurgias. Só em julho, foram duas intervenções: a primeira, no dia 9, para retirada de tumores para desobstruir os intestinos; a segunda, no dia 24, para realização de colostomia - procedimento cirúrgico no qual é feita uma abertura no abdômen para drenagem das fezes.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

RICARDO ASSIS DE MENEZES

Magno fça chegar a esse exemplo de homem público o tratamento da Auto-Hepoterapia uma técnica simples e de baixo custo que vam salvando muitas vidas assista o video de Dr. Luiz Moura sobre os beneficios dessa maravilha que só faz bem a portadores de infermidades inclusive o Câncer.