FMO

05/01


2011

O PP entra na briga pela vaga deixada por Roberto Teixeira

O Partido Progressista acaba de declarar ao blog que resolveu entrar na
justiça pela vaga de Roberto Teixeira. O vereador renunciou ao cargo para
cuidar da sua transferência para Brasília. A Câmara de Vereadores do
Recife resolveu empossar Sérgio Magalhães, como 1º suplente da Coligação
formada em 2008 pelo PP/PSC e PTC.

Segundo entendimento do jurídico do PP, em caso de renúncia, a vaga seria
do 1º suplente do partido, neste caso a vaga seria de Chico Kiko, 1º
suplente do PP, que teve 2.318 votos. Para o presidente estadual do
partido, deputado federal Eduardo da Fonte, a vaga seria do 1º suplente
da coligação apenas em caso de licença do parlamentar.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

luciano ferreira de oliveira

A câmara só fez cumprir a lei (o que já é previsto na lei eleitoral) e sempre foi acatado pelo legislativo municiapl, estadual e federal. Porque então a surpresa?


Governo de PE

05/01


2011

Diário Oficial traz nomeações para segundo escalão

 No dia seguinte ao anúncio de que as nomeações para o segundo escalão estavam suspensas, o Diário Oficial da União traz nesta quarta-feira indicações para o governo Dilma Rousseff, informou a Folha Online. Mário Augusto Lopes Moysés vai permanecer com a presidência da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), enquanto Frederico Silva da Costa vai ficar com a Secretaria Executiva do Ministério do Turismo.

PT e PMDB estão em crise por causa da partilha de cargos no novo governo. Para conter a animosidade entre os partidos, a presidente decidiu suspender as nomeações para o segundo escalão. As indicações voltarão a acontecer depois das eleições no Congresso. A suspensão foi anunciada ontem pelo vice-presidente Michel Temer (PMDB).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

E TERCEIRO VAI SER QUANDO?

ADELMIR SILVA

Ex-prefeito de Sta Maria poderá integrar equipe do governador Eduardo Campos quarta-feira, 5/01/2011 O ex-prefeito do município de Santa Maria da Boa Vista (PE), Rogério Júnior (PSB), poderá ser agraciado pelo governador Eduardo Campos (PSB) com um cargo no segundo escalão de sua equipe. Se ainda

uilma

Eu hein!


Prefeitura de Paulista

05/01


2011

Prefeitura de Lauro de Freitas corta 2,2 mil funcionários

Devido às notícias sobre uma limpa no quadro do funcionalismo municipal em Lauro de Freitas, na Bahia, a assessoria da Prefeitura informou o corte de dois mil e duzentos servidores. De acordo com o Executivo, os servidores sabiam que seus contratos venceriam no dia 31 de dezembro de 2010, mas eles tinham esperança de serem renovados. O Tribunal de Contas dos Municípios e a Lei de Responsabilidade Fiscal determinaram redução nos gastos com terceirizados, segundo o site de Cláudio Humberto. A assessoria garantiu que os servidores de serviços básicos, tais como os garis, por exemplo, tiveram seus contratos renovados.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

UMA CANETADA PERVERSA. TANTOS FUNCIONÁRIOS ASSIM, OS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO VAI FICAR ÀS MOSCAS! Coitada da população. ( Ou será que tinha gente demais?!)

uilma

Laura de Freitas, lugar de boas prais. Amooooooooooooo!


Prefeitura de Ipojuca

05/01


2011

PT tenta evitar candidaturas avulsas na Câmara

O PT decidiu procurar nesta quarta-feira (5) líderes do PR, PDT e PSDB. Com a manobra, espera-se evitar que novas candidaturas na base aliada para presidir a Câmara ganhem fôlego. Segundo a Folha Online, a ideia dos petistas é frear as articulações em torno da candidatura do deputado Sandro Mabel (PR-GO) e garantir o apoio da oposição à eleição do deputado Marco Maia (PT-RS), candidato oficial do governo.

 

Os encontros serão na noite de hoje em São Paulo. Além de Maia, desembarcam na capital paulista os deputados Arlindo Chinaglia, Odair Cunha (PT-MG), Paulo Teixeira (PT-SP).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


05/01


2011

Frente a Frente completa dois anos

Hoje, o Frente a Frente, programa que apresento pela Rede Pernambucana de Rádio, completa dois anos. Para comemorar a data faremos um programa muito especial. O Frente a Frente se transformou num grande sucesso e já está sendo retransmitido por 30 emissoras, tendo como cabeça de rede a Rádio Olinda. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18 às 19 horas, com a participação do companheiro Adriano Roberto. Veja abaixo a relação das emissoras que integram a rede:

Rádio Olinda AM - 1030

Rádio Planalto AM do Recife – 950

Rádio Cidadania FM 105.3 – Jaboatão dos Guararapes

Liberdade FM de Caruaru - 94,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Integração FM de Surubim - 88,5

Vilabela FM de Serra Talhada - 94,3

Sertânia FM - 100,1

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Gazeta FM de São José do Egito - 95,3

Itaquitinga FM - 98,5

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Vida FM de Salgueiro - 104,9

Cardeal Arcoverde AM - 600

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Vale AM de Santa Cruz do Capibaribe - 1,370

Litoral FM de Paulista - 93,6

Rádio Cultura FM de Bom Jardim - 106,7

Líder Jupi - FM 87,9

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9

Sanharó FM 104.9

Alternativa FM 104.9 – Agrestina

Nova FM 87.9 – Mirandiba

Alternativa FM 98,5 – Nazaré da Mata


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Abreu e lima

05/01


2011

Liderança do governo no Senado continua com Romero Jucá

O senador Romero Jucá (PMDB-RR) vai continuar na liderança do governo no Senado. Já o deputado Henrique Eduardo Alves (RN) permanecerá como líder do PMDB na Câmara, informou a Folha Online.

A partilha de cargos no governo Dilma Rousseff causou uma crise entre PT e PMDB. Para conter a animosidade entre os partidos, Dilma decidiu suspender as nomeações para o segundo escalão. As indicações voltarão a acontecer depois das eleições no Congresso. A maior preocupação do governo e do PT neste início de governo é evitar que as insatisfações no PMDB acabem por prejudicar a eleição do petista Marco Maia (RS) à presidência da Câmara, em fevereiro.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Serra Talhada

05/01


2011

Como fede o Congresso!

 

 

 

 

 

 

 


 

O Congresso brasileiro exala podridão! Os urubus que o digam. Ali, entre os luxuosos tapetes dos salões verdes da Câmara e azul do Senado o mal cheiro não contamina apenas o ambiente requintado do Poder Legislativo pelas peraltices dos ''dignos'' representantes do povo. O Congresso fede, principalmente, pela bajulação, pelas decisões não republicanas, pelos conchavos, os dólares na cueca e, sobretudo, pela falta de óleo de peroba para passar na cara-de-pau dos que se lambuzam na festança com o dinheiro alheio.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

O ÍMPIO RECEBE UM SALÁRIO ENGANOSO,MAS PARA QUEM SEMEIA JUSTIÇA HAVERÁ GALARADÃO CERTO PR. 11 V. 18.

milton tenorio

Já dizia o saudoso Augusto dos Anjos: " Com um pouco de saliva quotidiana, mostro meu nojo a raça humana. A podridão me serve de Evangelho... Amo o esterco, os residuos ruins dos quiosques , e o animal inferior que urra nos bosques, é com certeza meu irmão mais velho"...

Raimundo Eleno dos Santos

Eu disse que vai faltar urubus. A podridão no legislativo(não só) é fato.O servidor público deve ser probo.Não admito a canalhice.Não será melhor um legislavivo corruto do que uma ditadura.Não tem nada a ver. O legislativo deve ser acima de qualquer suspeita.

Mas é melhor este câncer, Eleno, do que uma ditadura!

Raimundo Eleno dos Santos

São mais de 5 mil municípios. Tem-se que importar urubus. Vai faltar. O legislativo é um câncer!


Prefeitura de Limoeiro

05/01


2011

Câmara: suplentes acusados assumem mandato-tampão

 A Câmara dos Deputados dará posse a um total de 45 suplentes para exercer um mandato-tampão nas férias legislativas deste mês. Segundo a Folha Online, na lista dos que assumirão o posto, que dá direito a todas as verbas e salários dos titulares, estão quatro políticos que são réus na Justiça sob a acusação de integrar o escândalo do mensalão ou a máfia dos sanguessugas.

Os suplentes estão sendo convocados devido à renúncia ou afastamento de 45 titulares, a maioria deixou a Casa em 31 de dezembro para assumir secretarias nos novos governos estaduais, sob o custo de R$ 5 milhões. Entre os que já assumiram estão os suplentes Edir Pedro de Oliveira (PTB-RS), Íris Simões (PTB-PR) e Celcita Pinheiro (MT),  réus na Justiça Federal do Mato Grosso sob acusação de participação da máfia dos sanguessugas. Além Romeu Queiroz (MG), réu no processo do Supremo Tribunal Federal que investiga o escândalo do mensalão.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banner de Arcoverde

05/01


2011

Repercussão da saida de Inocêncio da vida pública (II)

"Caro Magno,

é com Felicidade que leio a notícia de que ''Inocêncio Oliveira deixará a política''.  Ao mesmo tempo lamento, uma vez que é pratica de políticos no inicio de legislatura insinuar sua saída da política para assegurar uma vaga na mesa da Câmara. O excelentíssimo é conhecido por todos como o "Deputado guardanapo", nunca sai da mesa, como também sempre está do lado do poder.

 Nessas 10 legislaturas, alguma ele esteve na oposição ?

O doutor vai fazer muita falta aos correligionários do PR e já sentimos as manifestações em seu blog. 

Mauricio Barbosa


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

luciano ferreira de oliveira

O que Inocêncio fala não pode ser levado. Perdí a conta das vezes que o mesmo disse que ia se retirar da vida pública. Quanto ao se sobrinho, os confetes é tão somente porque ele soube (pelo blog) que a briga dos dois já não era mais segredo de familia.

uilma

EU QUERO SABER, ONDE QUANDO O CABEÇÃO DE SERRA INOCENCIO FEZ DOTOURADO. FOI HARVARD? EM QUE ANO?

Michel François Cavani da Matta

Como é triste ver tantas pessoas trocando farpas e falando mal de outras que não podem se quer se defender. Com certeza Dr. Inocêncio foi e será um político assim como LULA foi para muitos. Dr Inocêncio, continue sua caminhada. Michel da Matta Presidente PR Jovem Olinda -Pe

antonio nunes

COM CERTEZA, INOCÊNCIO FARÁ MUITA FALTA NA VIDA PÚBLICA .UM HOMEM SERIO,TRABALHADOR E QUE FEZ SIM POR PERNAMBUCO PRINCIPALMENTE NOSSO SETÃO SOFRIDO .

adelson w. souza

uilma,nao fica esculhambando os colegas do dr.inocencio.na tua idade,é bom se prevenir.quantas plásticas vc.ja fez?nao pode espichar mais,porque a pele nao aguenta.kkkkkkk


Shopping Aragão

05/01


2011

Cargos comissionados são repostos no Distrito Federal

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, já começa a relotear os cargos comissionados, iniciando pelas chefias. A princípio serão chamados novos nomes e servidores públicos para as vagas. Porém, não está excluída a possibilidade que parte dos 18,6 mil comissionados, exonerados na posse de Agnelo, voltem à folha de pagamento do DF. Segundo o site de Cláudio Humberto, a justificativa para a recomposição do quadro é que os serviços para a população não podem ser prejudicados.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

AH ENTENDI, ELE TIROU A TURMA DO OUTRO PARTIDO PARA BOTAR OS MAMADORES DOS PETRALHAS. FOI ISSO MAGNO?



05/01


2011

Repercute saida de Inocêncio da vida pública

''Caro Magno,
 
É com lamento que leio a notícia de que ''Inocêncio Oliveira deixará a política''. Um marco na história política pernambucana, pajeuzeira e sertaneja, onde já afirmou Saulo dos Passos de que Inocêncio ''sabe nome por nome dos seus correligionários''. Desde o ''Zé ou Mané de fulano de Tal ao mais pomposo Doutor''.
 
Necessário enfatizar de que o seu substituto aja como Inocêncio, visando herdar o ''legado'' político do velho ''carcará (Águia do Sertão)'' sertanejo, simples, de boa prosa, nominalmente citando seus aliados e com uma virtude só vista em poucos: atende os telefones quando seus aliados o procuram e, estando em sessão, retorna todas as ligações, sem falar nas respostas de comunicados enviadas pelos seus seguidores.
 
Vai fazer falta a Pernambuco, ao Sertão e principalmente ao Pajeú.
O substantivo aqui empregado (legado) vai pesar para quem o substituir, uma vez que o velho mestre exercerá seu último mandato.
 
Joel Gomes -
Vereador PR de Tuparetama.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Bruno Lima Leite

Eita bando de urubus!!!!! Vão trabalhar bando de vagabundos!!!!!

milton tenorio

O País pede?! Nos poupe áulico , babão !

Dimas Santos

Enquanto isso, o povo zomba da própria sorte, elegendo figuras folclóricas com o TIRIRICA ou desonestas como.....É uma pena... INOCÊNCIO, divida seus redutos com o sobrinho, mas não deixe a política. O país pede!

Dimas Santos

Deputado INOCÊNCIO OLIVEIRA: Logo agora, quando o país está carente de políticos da sua estirpe, o senhor tenciona deixar a vida pública? Sinceramente, acho muito cedo para o senhor falar nisso. Que será do nosso país no futuro?Um Congresso que a cada dia encolhe em termos de pessoas qualificadas...

cristiano lins de amorim

ENQUANTO HOUVER BURROS TAPADOS E ANALFABETOS PRONTO PRA TROCAR SEU VOTO POR UMA CESTA BÁSICA, VAMOS TER QUE AGUENTAR ESTES POLÍTICOS CABRA-SAFADO QUE SÓ SABE NOS ROUBAR E COMO NÃO EXISTE JUSTIÇA O BRASIL VIRA CASA DE MÃE JUANA.