O Jornal do Poder

28/05


2010

Jarbas apresenta Miriam como candidata a vice

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jarbas apresentou, há pouco, a sua candidata a vice - a deputada estadual Miriam Lacerda, do DEM, esposa do ex-prefeito de Caruaru, Tony Gel. O nome de Miriam foi antecipado com exclusividade por este blog. Acompanhe http://www.pernambucopodemais.com.br/  (Foto: Júnior Finfa)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Vânia Beltrão da Silva

Miriam e JARBAS vai ser uma vitória histórica pra Pernambuco... MIRIAM: Orgulho de Caruaru.

milton tenorio pinto junior

Mirian é querida em Caruaru....é bem articulada...O show de Jarbas no Chevrolet Hall valeu a pena... casa lotada....

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Essa deputada do DEMO claramente vai "pro sacrifício". Mas depois os direitóides arrumam pra ela um carguinho lá na Prefeitura de Sampa pra compensar a perda de seu mandato de estadual. Já que contar com a vitória de Serra e Jarbas é algo pra lá de incerto (e muito pouco provável).

Alex Falcão

Xiiiiiii... vai ficar sem o mandato de Estadual...

adelson w. souza

novamente sacanagem.e o uilma,vai ser o que?


Potencial Pesquisa & Informação

28/05


2010

Jarbas também pede para fortalecer Zona da Mata

Jarbas pediu, também, para Serra impulsionar a Zona da Mata de Pernambuco, o polo sucroalcooleiro. Disse que a produção de açúcar e álcool já chegou a gerar mais de 300 mil empregos e hoje só emprega 90 mil pessoas. Acompanhe http://www.pernambucopodemais.com.br/ 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

O maior show do Chevrolet Hall...Valeu Senador! Casa cheia...

adelson w. souza

o sr.severino falou pouco,mas disse tudo.certo.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Vixe, que discurso mais atrasado. A Zona da Mata precisa é diversificar sua economia, porque a atividade sucroalcooleira só fez mesmo foi a riqueza dos usineiros (a custa de dinheiro público e da semi-escravidão dos camponeses pobres). A Zona da Mata PODE MAIS sem essa atividade predatória.


Banco de Alimentos

28/05


2010

Jarbas enumera pedidos para Serra

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De Jarbas ao pedir para Serra assumir compromissos com o Estado. ''Queremos o seu compromisso para avançar em Suape, para investir no pólo da feira da sulanca em Santa Cruz do Capibaribe; no pólo gesseiro do Araripe, onde fiz 100 km de estrada pavimentada, criar mais incentivo. Retomar a irrigação no São Francisco, que parou de exportar frutas. Não se fez um palmo de irrigação em Petrolina. O canal do sertão. A estrada da uva e do vinho atraiu vinícolas, inclusive uma portuguesa. Nós construimos, investimos e fizemos a inclusão social. A BR-232 é a via do desenvolvimento''. Acompanhe http://www.pernambucopodemais.com.br/  (Foto: Júnior Finfa)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

...Foi show...O Chevrolet Hall nunca assistiu um show desse....sinseridade e paixão por Pernambuco.....Jarbas vai voltar....O Chevrolet Hall tava lotado.....

JARBASTA

Pense numa dupla de derrotados: Zé Pedágio e Zé Estrada.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Ô discursinho pobre e xinfrim. Jarbas, como governador, foi um excelente construtor de estradas. Só que PE precisa de muito mais coisas do que rodovias. Não queremos um governador "Zé Estrada", queremos PE com desenvolvimento diversificado e auto-sustentável, e isso já foi iniciado por Eduardo.



28/05


2010

Jarbas: "O estaleiro é obra nossa"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De Jarbas: ''Pernambuco começou a mudar comigo. Não tínhamos estrutura, Suape não andava. Investimento brutalmente em Suape, que era o diferencial para atrair investimentos. A refinaria, cedi o terreno, assinei o contrato. Três anos e meio e continua na terraplanagem. Este navio que o presidente colocou no mar fomos nós que instalamos o estaleiro. Os donos da empresa percorreram 11 Estados para saber onde tinham segurança e estrutura e foi aqui que eles encontram o seu porto seguro. Acompanhe http://www.pernambucopodemais.com.br/ (Foto: Júnior Finfa)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

soares

Muita cara de pau, Jarbas dizer que o estaleiro é obra dele, é chamar o pernambucano de burro, pois o estaleiro só veio pra cá por exigência de LULA. Pois se dependesse de Jarbas e a turma de SERRA, os navios seriam comprados na Cingapura.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

... Enquanto PE tinha uma vice-presidente fraco e servil (um verdadeiro Marco Zero) e um governador sem força para arrancar do (des) governo FHC atenção e investimentos para PE. Eduardo dialoga com Lula e Lula tem investido em PE mais do que todos os outros governos recentes somados.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Eduardo só poderá se comparar a si próprio após o seu segundo mandato. Já que comparar o governo Eduardo com o (des) governo Jarbas dá uma pena danada. Enquanto Jarbas só fez estradas (e especificamente a BR-232 com o passivo da Celpe), PE vive hoje um boom de desenvolvimento jamais visto...

Diferente de Lula que possibilitou ações para JARBASTA, agora ele só queria fazer estradas com o dinheiro da CELPE. Esperem o segundo mandato de Eduardo, para as comparações e vamos ver o quanto Pernambuco cresceu e crescerá de agora em diante.

O nobre senador sabe que a relação de Dr. Arraes com FHC, foi a pior possível, fecharam todas as torneiras para Pernambuco, não tíanhamos como governar quando um presidente parcial dava as costas para Pernambuco, e assim procuramos fazer toda a estrutura de energia que Dr. Arraes sempre demonstrou,



28/05


2010

Jarbas: "Na adversidade, luto como um gigante"

De Jarbas ao falar sobre o quadro adverso que enfrentará na disputa em Pernambuco: "Venci grandes adversidades. Não me surpreende estar diante de mais um quadro adverso. Na adversidade, luto como um gigante". Acompanhe http://www.pernambucopodemais.com.br/ 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

PE JÁ pode construir muito mais estradas. Mas, que pena! O povo não quer apenas estradas e não precisa só de estradas. PE precisa de muito mais, precisa de continuar no rumo do desenvolvimento traçado nesses oito anos de governo Lula e quatro de governo Eduardo. Voltar ao passado JAmais!!!

Caca de Afonso

Jarbas realmente mostrou que continua com a mesm a capacidade para governar nosso estado, Pernambuco JA pode muito mais...

Roberval Dias de Oliveira Sobrinho

Impressionate a oratória do senador. Apesar de pouco ou quase nada entender de política, acho bonito o discurso do ex-governador.



28/05


2010

Jarbas: "Sou candidato porque o povo me pediu"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ao iniciar sua fala no ato de lançamento da sua candidatura a governador, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) afirmou que não estava no seu projeto disputar o Governo do Estado, ''mas o mundo político da oposição exigia a minha candidatura. E Serra, o político mais qualificado governar o País, também me fez este apelo. E por que estou aqui: aceitei porque o povo me pediu''. Acompanhe http://www.pernambucopodemais.com.br/ (Foto: Júnior Finfa)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Realmente o povo pediu pra Jarbas "Zé Estrada" Vasconcelos disputar o Governo de Pernambuco. Mas não o povo do estado, e sim "o povo" do DEMO (liderado por Marco Zero e seus reaças amestrados); "o povo" do fraco e desacreditado PPS; e, é claro, "o povo do anti-nordestino Serra (do PSDB).



28/05


2010

Serra: "Guerra merece medalha e Maciel é referência"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Serra disse que iria condecorar Sérgio Guerra com a medalha do Ypiranga, a mais difícil de receber em São Paulo,por suportá-lo.Foi um elogio à capacidade de diálogo e ouvir da parte do senador pernambucano. Já em relação a Marco Maciel, ele disse que ele era padrão de vice,e que o vice que viesse a escolher teria que ter o padrão dele. Acompanhe http://www.pernambucopodemais.com.br/ (Foto Júnior Finfa)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


28/05


2010

Serra explica declarações sobre a Bolívia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Serra voltou a falar sobre a polêmica frase envolvendo o presidente da Bolívia, quando disse que havia conivência da parte dele com a exportação de drodas. ''A droga que vira crack destroi a nossa juventude. Quem fuma crack é de cortar o coração. O Brasil ótimas relações com a Bolívia, mas não entenderam a crítica que eu fiz. Se Pernambuco exportasse 90% da cocaína do Brasil  com vista grossa do governo boliviano, o que iriamos fazer? Denunciar, impédir. Causou um alvoroço tremendo essa minha postura frente à Bolívia''. Acompanhe ao vivo http://www.pernambucopodemais.com.br/ (Foto: Júnior Finfa)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


28/05


2010

Promessa de Serra a PE: "Um hospital de referência"

A primeira promessa de Serra a Pernambuco: transformar Recife num grande pólo de saúde referência do País, com a construção de um hospital de referência, que possa atender a todos e bem. Acompanhe http://www.pernambucopodemais.com.br/ 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JOSIVAN DE ASSIS ALVES

Serra , não conhece nada de nordeste e principalmente de PE . Sr. Serra para vc que não sabe , 7 % dos desembarques do aeroporto dos Guararapes, que LULA , reformou é atras da saude de Pernambuco, que é referencia no brasil.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Serra realmente nada sabe sobre PE e sobre o NE. Em PE já temos o HR, que é a maior emergência do Nordeste. Além disso o governador Eduardo Campos está entregando três hospitais metropolitanos para desafogar o atendimento do HR. Serra devia se informar melhor.

Jonas

Isso já existe, chama-se Hospital da Restauração, o maior do norte-nordeste. Realmente Serra não sabe nada de Pernambuco. Não votem nele.



28/05


2010

Serra: "O projeto mais importante é gerar emprego"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Serra disse, há pouco, que em ano eleitoral é costume iniciar obras, numa referência à ferrovia Transnordestina, que ele ouviu falar pela primeira vez através de Jarbas. ''Mas é preciso que essas obras andem, que não fiquem paradas, porque gerar empregos é a coisa mais importante para o país''. Acompanhe: http://www.pernambucopodemais.com.br/ (Foto: Júnior Finfa)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


28/05


2010

Serra: "Todas as obras de PE têm a marca de Jarbas"

De Serra em seu discurso: ''Todas as grandes obras tem a palma, as mãos de Jarbas, escritas pelas mãos do seu desenvolvimento. Foi assim com o metrô do Recife, a famosa 232, que vai para Caruaru, que deu apoio ao Porto Digital. A refinaria, que está parada, teve início com Jarbas, Sérgio Guerra e Marco Maciel. Também o aeroporto do Recife e o Porto de Suape. Não fosse o Governo Jarbas, os investimentos no porto não estavam chegando. Foi Jarbas que impulsionou o porto''. Acompanhe: http://www.pernambucopodemais.com.br/ 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

maciel g. b. torrres irmão

essa turma é mentirosa

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Pernambuco estava desfigurado e o Brasil sem rumo. Se não fosse a decisão de Lula de reestruturar a indústria naval brasileira e de localizar um estaleiro em PE o país continuaria a comprar navios em Cingapura. Com Lula e Eduardo o Brasil já pode mais e poderá mais ainda.

Edmar Lyra Cavalcanti Júnior

Desfigurada é sua cara-de-pau de dizer um negócio desse. Pernambuco se organizou com Jarbas, estava desfigurado com Eduardo e Arraes, isso sim.

Alex Falcão

Como assim "Todas as obras de Pernambuco tem a cara de Jarbas"??? Esse Serra precisa conhecer melhor Pernambuco antes chegar aqui e falar essas bobagens. Serra tem HORROR a nordestino!!! Pernambuco estava desfigurada quando Jarbas deixou o Governo, isso sim.

soares

Muita cara de pau, Jarbas dizer que o estaleiro é obra dele, é chamar o pernambucano de burro, pois o estaleiro só veio pra cá por exigência de LULA. Pois se dependesse de Jarbas e a turma de SERRA, os navios seriam comprados na Cingapura.



28/05


2010

Serra: "Jarbas tem coragem para enfrentar unanimidades"

Jarbas sempre foi um político que teve coragem para enfrentar as unanimidades. Em 85, quando se elegeu prefeito do Recife, foi assim'', disse Serra. Acompanhe: http://www.pernambucopodemais.com.br/.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

Jarbas deu um show...Dá-lhe Jarbas....

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Eita que Serra é mesmo um desinformado. Dizer que o falecido deputado Sérgio Murilo (derrotado por JÁ ERA DAS ESTRADAS em 1985 pra prefeito do Recife) era uma unanimidade é pra lá de desinformação. Uma coisa é vencer Murilo, outra é vencer Eduardo, que não é unanimidade, mas é muito forte.