Lavareda

05/06


2012

Humberto só se pronuncia amanhã

O indicado pela executiva nacional para disputar a Prefeitura do Recife, em decisão tomada hoje, em São Paulo, o senador Humberto Costa saiu do encontro sem falar com a imprensa, mas avisou por meio de sua assessoria, que concede coletiva amanhã, às 15h, na sede do PT em São Paulo, ao lado do presidente nacional da legenda, Rui Falcão.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio

Verdade Altamir, é o biônicão...

severino ramos rodrigues

o canidato dos paulistas ira se pronunciar de sao paulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fica vermelha cara sem vergonha

JORGE GUERREIRO

Estou contigo SAULO. Vamos acabar com os PTralhas e o SANGUESSUGA.

Saulo Alves

Vamos iniciar uma campanha na rede para convocarmos Paulo Rubem para ele ser Candidato, ele que percebeu o quanto é obscuro os interesses do PT e do Zé Dirceu e por isso saiu do Partido, estando hoje no PDT.

S. C. B. M.

JOÃO DA COSTA TERMINA SEU MANDATO,APOIÁ MENDONÇA QUE ELE TI APOIARÁ PARA DEPUTADO FEDERAL.


ALEPE

05/06


2012

Pietá nega interferência de Lula

O secretário-geral do PT, Elói Pietá, negou há pouco que o ex-presidente Lula tenha interferido diretamente no processo de escolha do candidato do partido a prefeito do Recife. ''Lula ficou longe de qualquer tipo de articulação e interferência. A decisão foi exclusiva da executiva nacional'', disse.

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

A BANDIDAGEM ganhou da HONESTIDADE. Sai o TRABALHO entra o SANGUESSUGA. kkkkkkkkkk...

Saulo Alves

Lula o chefe ou será que é o Zé? ....... Rsrsrsrsrs

milton tenorio

JC tem que apoiar Mendonça Filho pra dar o troco a esses trairas..

antonio carlos cisniros sampaio

EI JÕAO DA COSTA NÃO SE PREOCUPE NÃO QUEM TA CUIDANDO DESTE TRAIDOR AGORA E O HOMEM LA DE CIMA EU QUERO VER ELE ENGANAR. TA PESANDO QUE E POVO

S. C. B. M.

QUE BICHO MENTIROSO, SE LULA É O CHEFÃO DO BANDO.


O Jornal do Poder

05/06


2012

Nota oficial confirma candidatura de Humberto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja abaixo, na íntegra, a nota da executiva nacional do PT, que reunida hoje em São Paulo, decidiu pela não reeleição do prefeito João da Costa e a indicação de Humberto Costa a Prefeito:

 

“Em reunião realizada hoje, 5 de junho de 2012, em São Paulo, a comissão executiva nacional do PT, debatendo a questão da pré-candidatura na cidade do Recife, resolve:

 

1 – Reafirmar a anulação da prévia do dia 20 de maio em virtude de irregularidades cometidas e por ter sido realizada em desacordo com as orientações do diretório nacional.

 

2 – Formalizar o cancelamento da prévia convocada para o dia 3 de junho por terem sido frustradas as tentativas de, nesta oportunidade, produzir a necessária unidade partidária para disputar e vencer as eleições no Recife.

 

3 – Emitir publicamente sua opinião política, já externada em sucessivas reuniões, aos companheiros João da Costa e Maurício Rands, de que o processo político no Recife, por eles conduzido, se esgotou, e de que um terceiro nome para encabeçar nossa chapa é um imperativo para a vitória.

 

4 – Indicar ao conjunto do partido no Recife e aos partidos da Frente Popular, o companheiro senador Humberto Costa como a pré-candidatura que reúne as melhores condições para liderar nossa campanha pela continuidade e aprofundamento das conquistas democráticas e populares acumuladas na administração do Recife nos últimos 12 anos.

 

5 – Responsabilizar o diretório municipal do Recife para, em conjunto com o diretório regional, conduzir o processo eleitoral na cidade.

 

São Paulo, 5 de junho de 2012,

 

Comissão Executiva Nacional do PT.”


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

severino ramos rodrigues

fui enganado votei em gato por lebre ou seja votei em humberto bosta para o senado e elegir joaquim francisco

severino ramos rodrigues

quando houve o golpe de 64 setores da sociedade foram na onda dos milicos acreditando nas suas justificativas para o golpe e nao e que tem idiota ou golpista que acredita nos golpistas e oportunistas abaixo o canidato bionico sete vezes derrotado

JORGE GUERREIRO

A BANDIDAGEM ganhou da HONESTIDADE. Sai o TRABALHO entra o SANGUESSUGA. kkkkkkkkkk...

Imperador_DUDU_DU_PÓ

Quem deve esta preocupado com a possibilidade do vampiro ser eleito(que não será) é Andre Rio.Coitado....

milton tenorio

Roberval, para com isso ..Tu e essa turma de trairas estão indo e já sacramentaram a derrota do PT no Recife...JC tem que apoiar Mendonça Filho agora....


Abreu no Zap

05/06


2012

Afastamento do prefeito: 12 votos a favor e 5 abstenções

O secretário de comunicação do PT, André Vargas, anunciou que a executiva nacional do PT, em reunião que acabou agora há pouco, em São Paulo, decidiu referendar por 12 votos a favor e cinco abstenções, a decisão de negar o direito de reeleição do prefeito João da Costa e indicar como candidato a prefeito do Recife, o senador Humberto Costa.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Arnaldo Amaral

João da Costa poderia apoiar Marília Arraes para Prefeita do Recife, com Jarbinhas, Priscila Krause ou Aline Mariano, na vice.Mendonça candidato a vereador...quiça presidente da CMR?

milton tenorio

Quero ver Roberval rindo na eleição com esse candidato biônico...Humberto o biônicão..

JORGE GUERREIRO

A BANDIDAGEM traiu a HONESTIDADE. Sai o TRABALHO entra o SANGUESSUGA. kkkkkkkkkk...

Raimundo Eleno dos Santos

João da Costa entrou de frente na Prefeitura. Humberto Costa ficará de cócoras vendo qualquer das oposições entrar de frente na PCR e fazer o maior auê!

Carlos Neves

Kkkk, e o Magno dizendo que era pau a pau. Esse Magno é muito esperto, só pra aumemtar o número de acessos no blog. Tem muito trouxa nesse mundo de Deus.



05/06


2012

Reunião acaba e sai nota em instantes

A reunião da executiva nacional do PT acabou agora e, daqui a pouco, o presidente nacional da legenda, Rui Falcão, deve distribuir uma nota com a imprensa, oficializando, a decisão tomada de afastar o prefeito João da Costa e indicar como candidato a prefeito do Recife o senador Humberto Costa.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Cypriano de Lima Neto

Parabéns Magno vc estava certo. O Recife agora vai melhorar com Humberto sendo apadrinhado por JOSÉ DIRCEU.

Roberval Dias de Oliveira Sobrinho

CHORA NÃO JOÃO II...JOÃO PAULO deve tá soltando fogos né não....A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO, COM MUITO MOLHO PETISTA


Banco de Alimentos

05/06


2012

PT do Recife preparava grande festa para comemorar vitória

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua do diretório serviu de estacionamento para os ônibus que traziam militantes para a festa

 

Rivânia Queiroz

Já estava tudo pronto para uma grande festa no diretório municipal do PT. Enquanto o vereador Osmar Ricardo anunciava o desfecho da reunião de São Paulo, pelo menos dois ônibus lotados por militantes passaram em frente ao diretório, com os  petististas gritando o nome do prefeito João da Costa. Mal tiveram tempo de descer do veículo, foram avisados de que não teria mais comemoração.

Ao longo da rua Treze de Maio, onde fica instalada a sede do diretório, podia-se ver kombis e uns seis ônibus estacionados. Muitos dos que estavam nos veículos ainda se dirigiram ao diretório, outros preferiram ficar na praça localizada próxima ao espaço. A todo instante, militantes deixavam o local com o semblante de tristeza. O que mais se ouvia deles era a frase, “a gente já sabia disso”.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

MARCOS BATISTA DE OLIVEIRA (PALITO)

EITA O PT NACIONAL TIROU ONDA DE SANTA CRUZ... POIS O SANTINHA TAMBÉM ACABOU COM A FESTA DO SPORT EM 13 DE MAIO DE 2012!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jaime Saraiva

Rivânia, que ridículo! Vc mesma viu que era um ônibus cheio de alunos da rede municipal voltando do Parque 13 de maio, que por acaso passou por ali e ficaram tirando onda. Vc não precisa está inventando coisa pra criar fato. Não fizemos festa nem quando ganhamos dia 20.Não iria ser hj né? Por favor.

Wlademir Lacerda de Moura

O que é isso!!! Uma gestão vitoriosa, três anos de limpeza exemplar, mobilidade, centro do Recife brilhando de limpo e organizado, licitações totalmente dentro das conformidades. Não entendi essa do PT nacional! Já foi tarde.

Carlos Neves

Mas a decepção maior é que a sopa já tinha acabado. Encima de queda, coice. Ô infelicidade danada.

Roberval Dias de Oliveira Sobrinho

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, QUE DECEPÇÃO HIEM...PEGA O BECO TUDINHO DE VOLTA PRO ÔNIBUS



05/06


2012

Raul Henry: “Processo do PT foi deplorável”

O deputado federal e pré-candidato a prefeito do Recife, Raul Henry (PMDB), publicou há pouco, em sua página no Facebook, um vídeo criticando a decisão da executiva nacional do Partido dos Trabalhadores (PT). “O PT acaba de escolher seu candidato a prefeito do Recife e termina de forma deplorável esse processo”, disse o peemedebista. Confira o vídeo abaixo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

A BANDIDAGEM traiu a HONESTIDADE. Sai o TRABALHO entra o SANGUESSUGA. kkkkkkkkkk...

Diego da Silva Araújo

É a estratégia da oposição: dizer que enquanto o governo estava se metralhando, longe da briga de cachorro louco, se discutia os problemas do Recife. Boa estratégia, considerando que sempre que houve baixaria, o PT lidou com a situação e venceu. Vejamos se a exposição na mídia não fará falta...

Carlos Neves

Raul, leva Joao da Costa pra perto de tu, já que ele é tão bom. Pensavas que ia ser moleza né babaca? Agora é pau Rauzinho, cria coragem e sai candidato.



05/06


2012

Tristeza, choro e angústia estamparam a cara dos petistas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Osmar classificou a intervenção nacional como senso mais um golpe contra o prefeito

 

Rivânia Queiroz

Foi com tristeza, mas tentando passar força aos militantes que deste ontem faziam uma vigília no diretório municipal, que os coordenadores da mobilização petista encerraram as manifestações para anunciar o desfecho da reunião de São Paulo. Ao ser informado por este blog de que João da Costa havia deixado o diretório nacional inconformado com a intervenção nacional, o vereador Osmar Ricardo ligou imediatamente para as lideranças que estavam na companhia do prefeito para se certificar.

Minutos depois, comunicou o fato aos petistas que ainda cantavam e dançavam do lado de fora da sede municipal, no Recife. “Vamos esperar o comando de João da Costa para tomar as decisões. A luta não termina aqui. É preciso bastante calma, neste momento. Porque é isso que eles (o grupo do senador Humberto Costa) querem, que a gente fique desestabilizado”, anunciou Osmar, ao pedir a todos que permaneçam em estado de vigília.

Osmar classificou a atitude do presidente nacional do PT, Rui Falcão - que chamou o prefeito João da Costa para dizer-lhe da decisão, antes mesmo da reunião começar -, de mais uma tentativa de manobra. “Foi mais um golpe. Não faz mais sentido a gente ficar aqui gastando energia. Vamos para casa, mas ficaremos em estado de vigília”, concluiu Osmar Ricardo. O luto, de imediato, tomou conta da militância, que começou a deixar o local. Muitos estavam chorando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tereza disse à militância que resultado da votação seguramente seria outro

 

Tereza Leitão chegou ao diretório municipal ainda impactada com a notícia. Ao microfone, disse que estava vindo se solidarizar com o grupo. “O que aconteceu lá (em São Paulo) foi muito parecido com o que aconteceu por aqui. Eles (a direção nacional) tentaram cancelar o debate sem valorizar o que foi feito. Até porque o que foi feito por nosso grupo lá produziu efeito e a discussão poderia se encaminhar para uma decisão diferente da que vimos”, avaliou a deputada Tereza Leitão.

A deputa explicou aos militantes que João da Costa havia deixado a reunião por não concordar com o que fora feito contra ele. “Os trabalhos foram suspensos. Não deu para tomar um encaminhamento. Vamos aguardar”, concluiu Tereza.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Deomiro Silva dos Santos

A CIDADE DO RECIFE É UMA CIDADE MUITO SUJA, HÁ MUITO TEMPO - FALTA TRABALHO. QUERO UM DIA ANDAR PELO RECIFE E VÊ-LA LIMPA

JORGE GUERREIRO

A BANDIDAGEM traiu a HONESTIDADE. Sai o TRABALHO entra o SANGUESSUGA. kkkkkkkkkk...

Deomiro Silva dos Santos

AGORA É HUMBERTO, COMPANHEIROS.

milton tenorio

Tu e outros irão rir das urnas em Recife...Mendonça Já! Ninguém gosta de traição..

Carlos Neves

Oxe, e não era madeira que cupim não roi? Outra falácia desse João, já se viu que era GLOMERADO, o cupim comeu tudo, só ficou o pó, kkkkkkk



05/06


2012

Presidente petista evita comentar decisão

O presidente estadual do PT, Pedro Eugênio, chegou há pouco, atrasado, ao encontro da executiva nacional do PT, em São Paulo, informando que não poderia comentar a decisão, já de amplo conhecimento público, porque estava no avião, cumprindo o trecho Brasília-São Paulo. ''Eu vou me inteirar da decisão e depois com falo com vocês'', afirmou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Saulo Alves

É a hora do Recife mostrar que a decisão dos rumos da nossa cidade será tomada aqui e não em São Paulo sobre a liderança de Zé Dirceu e sua Quadrilha.

carlos antonio

BOTA A CARA PEDRO EUGENIO E SEMPRE ASSIM NINGUEM DAQUI DE PERNAMBUCO QUIS BOTAR A CARA PARA NÃO QUEIMAR VOTOS FUTUROS SÃO TODOS FALSARIOS E INCUBADOS. TRAIDORES.

Diego da Silva Araújo

Hehe, Magno gosta de jogar a indireta de que Pedro Eugênio é desinformado...

Carlos Neves

Magno, sabe dizer se a Marília está passando bem? Ela é tão boazinha, e os servidpres da prefeitura estão muito preocupados, ela é muito querida lá. Esperamos notícias.

arnaldo cicero marques

COMO VAI SER O DISCURSO DE JOÃO DA COSTA NO PALANQUE DO CANDIDATO HUMBERTO COSTA?



05/06


2012

Aliança de Humberto com Dirceu não agrada governador

A ação enérgica que o ex-ministro José Dirceu fez hoje, em São Paulo, em favor da retirada da candidatura do prefeito João da Costa e, consequentemente, pelo nome de Humberto Costa, não agradou o governador Eduardo Campos. Dirceu age no PT nacional para apagar o poder de fogo do governador no plano nacional pelo fato de estar sendo visto como nome em potencial para disputar a Presidência da República em 2014. Eduardo não vê com bons olhos também o fato de Humberto, além de ter Dirceu como um dos estrategistas da sua campanha, colocar no seu palanque, forças que hoje contrariam interesses dele em 2014, como o senador Armando Monteiro Neto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Arnaldo Amaral

Eduardo Campos é sortudo, também. Nesse embate com Zé Dirceu já entra ganhando. Vai ficar co''a banda boa do PT. Ela existe...!

Maria da Penha Souza

Eduardo tá fazendo praticamente o me smo tá abraçando adversários e deixando de lado seus seguidores como em Floresta a prefeita Roro sempre acompanhou e tem ele em foto abraçando o Kaka seu adversário politico

JORGE GUERREIRO

A BANDIDAGEM ganhou da HONESTIDADE. Sai o TRABALHO entra o SANGUESSUGA. kkkkkkkkkk...

carlos antonio

EIS AI O NOVO DONO DO PT POIS ISTO JA FORA FRUTOS DE ACORDO COM LULA E EDUARDO. ABRÃO OS OLHOS ELEITORES NÃO SE DEIXE ENGANAREM DO TEM COBRA. MAIS EM SÃO PAULO O PT NUNCA IRA ENTRA CERTO LULA. O MENTOR DISTO TUDO.

edmilson

Eduardo tem que lembrar dos prefeitos que trairam seu avo.ele esta recebendo muitos candidatos que nas eleiçoes passadas estavam contra ele


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores