De Belo Jardim, onde apresentei ao vivo o Frente a Frente de estreia na rádio Itacaité, líder de audiência no município, fui, ontem, com minha Nayla, jantar no Primus, o melhor italiano de Caruaru, para homenagear meu amigo Ivan Feitosa, na companhia da sua doce Cláudia.
Uma homenagem pelo excelente trabalho à frente da rádio Cidade FM 99,7, de Caruaru, do grupo empresarial Adolfo da Modinha. Injustamente afastado da rádio Liberdade, depois de mais de 30 anos, por miopia de um forasteiro, já deletado da emissora por causa de um calote, previsto no mercado, Ivan foi recebido na Cidade com tapete vermelho.
Leia maisNão poderia ser diferente. Rodolfo Silva, diretor-presidente da Cidade, é um empresário sábio. Acertou em cheio quando enxergou no pequeno-gigante Ivan Feitosa. Um Midas, diga-se de passagem, porque onde suas mãos alcançam, tudo se transforma, até a luz aparece em meio à escuridão.
Não faz sequer um ano com Ivan no comando da Cidade e a emissora já explode em audiência. O pequeno-gigante mudou radicalmente a grade da emissora, agregou profissionais de peso, inclusive retirando da própria Liberdade e, hoje, dá gosto ouvir a Cidade FM, que tem um slogan maravilhoso: todo mundo ouve, todo mundo vê.
Inclusive, neste último São João, a Rádio Cidade fez a melhor e mais competente cobertura dos festejos juninos de Caruaru. Sendo reconhecida até ela própria concorrência.
Fez a mistura do bom jornalismo com música de qualidade. A receita a lá Ivan Feitosa! Como não tirar o chapéu para um profissional desta magnitude? Um revolucionário da radiofonia brasileira!
Leia menos