Hospital Santa Efigênia suspende atendimento do Sassepe em Caruaru

Funcionários do Governo de Pernambuco, assim como seus dependentes legais, estão desde hoje sem contar com o atendimento médico de urgência em Caruaru.

Diante do quadro de inadimplência constante do executivo estadual, que se arrasta desde a gestão Paulo Câmara e culmina na de Raquel Lyra, o diretor do hospital Santa Efigênia, Milton Chaves Ferreira, foi obrigado a suspender o atendimento dos servidores atendidos pelo Sassepe.

Em nota, ele afirma que ” a inadimplência atual impossibilita a manutenção do atendimento, considerando o aumento exponencial das despesas e custos que a empresa já suporta para manter o acolhimento pleno dos beneficiários do Sassepe”.

Com isso, quem mora em Caruaru e precisar de atendimento, tem que se deslocar até a capital pernambucana em busca de assistência médica.

Ipojuca - No grau

Candidato a deputado estadual não eleito, mesmo com o apoio do prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB), o vereador Luciano Pacheco (Patriota) entregou, há pouco, a liderança do Governo Municipal e deve romper com o prefeito nos próximos dias.

Petrolina - Destino
Toritama - Tem ritmo na saúde
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares
Olinda - Refis Quitou Zerou

A defesa do ex-ministro Anderson Torres pediu, hoje, que o Supremo Tribunal Federal (STF) revogue a prisão preventiva decretada contra ele pelo ministro Alexandre de Moraes.

Os advogados alegam que não há motivos que justifiquem a prisão e que Torres está disposto a entregar seu passaporte e colocar à disposição da Justiça seus sigilos bancário, fiscal e telefônico.

Moraes decretou a prisão em razão de indícios de omissão nos atos de vandalismo contra os Três Poderes no dia 8 de janeiro. Torres era secretário de Segurança Pública do Distrito Federal quando bolsonaristas golpistas invadiram os prédios do Congresso, do Supremo e o Palácio do Planalto. Antes, foi ministro da Justiça do governo Bolsonaro.