Tasso apresenta à equipe de Lula PEC alternativa com ampliação de R$ 80 bilhões no teto em 2023

Jaboatão dos Guararapes - Top 10
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias

A missa de sétimo dia pela morte do meu pai, Gastão Cerquinha, terá início daqui a pouco, às 19h. A celebração acontece na capela do seminário São Judas Tadeu, em Afogados da Ingazeira, terra natal da nossa família.

Papai faleceu na última terça-feira, aos 100 anos. A missa será transmitida ao vivo pelo YouTube. Quem deseja acompanhar, basta clicar no link disponível nesta matéria.

Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança

O lançamento do livro Caligrafias Poéticas, do cardiologista e poeta Maurílio Rodrigues, foi remarcado para o dia 12 de dezembro, às 17h, na Academia Pernambucana de Letras, nas Graças. A mudança se deu em razão do lançamento original coincidir com a estreia da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo, próxima quinta.

Toritama - Tem ritmo
Palmares - No ritmo do desenvolvimento

O Brasil foi reconhecido pelo Banco Mundial como o segundo país do mundo em um ranking que mede a “maturidade digital” – o GovTech Maturity Index 2022.

De acordo com o levantamento, o Brasil foi o país que registrou o maior avanço entre 2021 e 2022, subindo cinco posições na lista, do sétimo para o segundo lugar. As informações são do Metrópoles.

A liderança do ranking, que conta com 198 países, é da Coreia do Sul. Depois dos governos sul-coreano e brasileiro, aparecem Arábia Saudita, Emirados Árabes, Estônia, França, Índia, Lituânia, Mongólia e Rússia – completando o “top 10”.

A pontuação média dos países no Índice de Maturidade em Governo Digital (GTMI, na sigla em inglês) é de 0,552 – a escala vai de 0 a 1. O Brasil ficou com 0,975 de pontuação. A Coreia do Sul, com 0,991. Os Estados Unidos ocupam apenas a 60ª posição da lista. A China aparece em 86º lugar.

Clique aqui para ler a matéria na íntegra.