Prefeito do Jaboatão vistoria obra de pavimentação em Jardim Piedade

A Rua Santos Dumont, localizada em Jardim Piedade, está recebendo serviços de pavimentação e drenagem e a previsão para conclusão da obra é em junho deste ano. A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes está investindo R$ 596 mil para que os moradores tenham melhor acesso às suas residências. Nesta terça-feira, o prefeito Mano Medeiros vistoriou os trabalhos, acompanhado pela equipe de engenharia da Secretaria de Infraestrutura.

Quem estava satisfeito com a chegada da pavimentação da rua foi o mototaxista José Francisco da Conceição, de 60 anos. Ele reside há vários anos na Rua Santos Dumont e não escondia a felicidade de ver o pavimento intertravado em frente ao portão da sua casa. “Esse serviço está sendo excelente, pois beneficia todos que moram aqui. A pavimentação melhorou tanto a circulação dos pedestres quanto de veículos. A prefeitura está de parabéns”, exaltou o morador.

O prefeito Mano disse que a obra na Rua Santos Dumont faz parte do programa de pavimentação de vias que vem sendo implementado em toda a cidade. “Viemos acompanhar de perto essa obra. Durante a vistoria percebemos que o serviço já está surtindo efeito, antes mesmo de ser concluído. Ouvi de vários moradores que a obra só trouxe benefícios à comunidade. Isso demonstra que estamos no caminho certo. É a prefeitura nas ruas para atender aos anseios da população“, concluiu o gestor.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã

Daqui a pouco, exatamente às 14h30, estarei no programa “De primeira categoria”, da minha amiga Zalxijoane Ferreira, na Itapuama FM 92,7, em Arcoverde, para falar sobre o lançamento do meu livro ‘Os Leões do Norte’.

A noite de autógrafos será hoje, a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores de Arcoverde, iniciativa e apoio do presidente da Casa, Luciano Pacheco (MDB).

Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau

Metrópoles

A oposição conseguiu as 41 assinaturas necessárias para entrar no Senado com um pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Em um esforço concentrado após Moraes determinar a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a oposição buscou nos últimos dias as assinaturas necessárias para protocolar o pedido. O 41º a concordar foi o senador Laércio Oliveira (PP-SE), que assinou hoje.

Com isso, os líderes da oposição anunciam nesta manhã o fim da obstrução aos trabalhos do Senado e da ocupação da Mesa Diretora. Agora, os parlamentares ligados a Bolsonaro vão se concentrar em pressionar o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), a iniciar esse processo de impeachment contra Moraes. A decisão cabe a ele.

“Estamos desobstruindo e a oposição vai participar dos debates das pautas que interessam ao Brasil, pautas que interessam a todos, para aquém das questões ideológicas”, declarou o líder da oposição, senador Rogério Marinho (PL-RN).

Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru - Primeira Infância

Quem procura, acha, dizia meu pai Gastão Cerquinha, um sábio que me deu régua e compasso na vida. No segundo dia da minha agenda em Pesqueira me deparei, há pouco, nas proximidades do hotel, com o loteamento Colorado, verdadeiro pulmão verde, que virou a melhor pista de cooper da cidade.

Foi nela que cumpri meus 8 km nesta manhã chuvosa. Fiquei encantado com a área, já com algumas casas em construção, mas com a grande maioria dos lotes ainda à venda. Foi aberto recentemente. Quem gosta de correr e fazer caminhada já descobriu o local, por ser muito atraente e bucólico.

Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares