Jornal O Poder
Magno Martins, com seu jeito transparente de fazer jornalismo e tomar posições destemidos, teve notória influência no enfraquecimento do governo do PSB de Pernambuco. Quando nem havia ainda oposição articulada, Magno denunciou os desmandos e a incompetência, apontando a óbvia governança deteriorada, vulgo fadiga de material.
A cruzada ainda não terminou. Os desmandos do governo continuam acontecendo e aparecendo. E Magno divulgando, no seu sistema de comunicação, que tem como âncora o Blog do Magno, um dos melhores do Brasil e o mais lido do Nordeste. Desse modo, ninguém melhor que ele para explanar o quadro atual e o que o Brasil e Pernambuco podem esperar dos próximos governantes, Lula e Raquel Lyra. A agenda normalmente atribulada de Magno tem sido intensificada com uma série de palestras, para as quais tem sido convidado por entidades e instituições.
Leia maisNo Sertão do Pajeú, Magno leva hoje a palestra “O Brasil que saiu das urnas” para Santa Terezinha, entre os municípios de Tabira e São José do Egito. Lá, o debate será na Câmara de Vereadores, a partir das 19 horas, iniciativa do presidente Adalberto Júnior, o Doutor Júnior (Podemos).
Na noite de ontem, o cenário dessa discussão saudável e democrática foi o plenário da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira. Já na próxima semana, na terça-feira pela manhã, a partir das 10 horas, ele estará em Garanhuns, também na Câmara, e a noite em Arcoverde, igualmente no plenário da Câmara.
Leia menos