Larissa Coelho lamenta indeferimento de candidatura

Postulante ao cargo de deputada federal em Pernambuco, Larissa Coelho (PTB) se posicionou, por nota, sobre o motivo do indeferimento de sua candidatura. Segundo ele, devido a um erro burocrático por parte do partido, sua candidatura foi indeferida. “Falhas e erros acontecem em todo lugar, o indeferimento ocorreu pela falta de tempo hábil ao entregar a ficha de filiação às autoridades eleitorais”, diz a nota.

Larissa é vice-presidente do PTB Mulher em Pernambuco, idealizadora do Instituto iSQV, situado no hospital Neurocardio, e possui um trabalho social de grande expressão na sociedade petrolinense e grandes projetos no meio evangélico.

Apesar do acontecido, afirma que não sairá do meio político e reafirma sua luta e dedicação em prol das pessoas mais vulneráveis. “Agradeço a todos que abraçaram a nossa caminhada. Que Deus abençoe a todos. Nada vai nos parar” declara.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru - Agosto Lilás
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

O ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes participou de um jantar na casa do presidente da federação entre União Brasil e PP, Antonio de Rueda, na noite passada (19), com 12 governadores. O Poder360 apurou que Ciro está de saída do PDT e deve entrar no União Brasil.

Há especulações de que ele poderia se candidatar a presidente ou ser candidato a vice-presidente numa chapa encabeçada por um nome de centro-direita. Mas a ideia principal é Ciro concorrer a governador do Ceará em 2026. Ele já governou o Estado (de 1991 a 1994), além de ter sido ministro da Fazenda (1994-1995) e ocupado outros cargos no governo federal.

O jantar realizado em Brasília foi a largada para a direita e centro-direita começarem a se estruturar para a eleição presidencial de 2026. Estavam presentes 12 governadores de Estado e presidentes nacionais de seis partidos, vários com ministérios no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As informações são do Poder 360.