Meu primogênito Filipe Martins é o aniversariante do dia. Desde ontem que mando meus beijos e abraços virtuais. Mora longe, em Washington, DC, capital dos Estados Unidos, desde garoto. Apaga 37 velinhas ao lado da mãe e do filho Lion, meu primeiro netinho, de apenas dois aninhos.
Não sei de quem herdou a vocação, Filipe é músico. Toca guitarra, já participou de vários grupos musicais em território americano. Também arranha flauta doce. Trabalha numa grande empresa de jogos eletrônicos, outra paixão da sua vida.
Não existe amor mais forte e incondicional do que o de filho. Ser pai de Filipe, André Gustavo, Magno Filho e João Pedro, e padrasto de minhas duas Marias – Beatriz e Heloísa – é o maior presente que Deus me deu. Amo meus filhos intensamente, fervorosamente, apaixonadamente. De todas as aventuras que vivo, ser pai é a mais inspiradora.
No silêncio da noite, antes de dormir, ao amanhecer um novo dia com o sol brilhando em minha janela, peço a Deus todos os dias para que proteja meus filhos de todo mal e ilumine seus caminhos com muita paz, felicidade, saúde e realizações. Para mim, não existe nada mais importante do que isso.
Filipe, faça um brinde à magia da vida neste seu dia! Saiba que meu amor por você é eterno e infinito. Você é um presente de Deus que chegou na minha vida para colorir tudo e trazer muita alegria. Mais que meu filho, você é o meu porto seguro, uma pessoa repleta de valores, que espalha amor por todos os lugares onde passa. Você é meu sol e meu maior orgulho!
Te amo!