Anderson Torres pede dispensa de cautelar para cuidar da mãe

A defesa do ex-ministro Anderson Torres solicitou a liberação da medida cautelar que o obriga a permanecer em casa durante a noite e nos fins de semana. O pedido foi fundamentado na condição de saúde de sua mãe, dona Amélia, que está internada em estado terminal devido a um câncer no cérebro. Segundo os advogados, a assistência quase integral do filho é necessária, especialmente porque o pai de Torres também é idoso.

O pedido foi protocolado há cerca de 40 dias e ainda aguarda decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Com informações do Blog do Cláudio Dantas.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Vacinação HPV
Dulino Sistema de ensino
Petrolina - O melhor São João do Brasil

Israel e Irã trocaram ataques durante a madrugada deste domingo (15), causando mortes de civis e destruição em áreas residenciais nos dois países. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Partido Republicano), advertiu Teerã contra possíveis ataques ao seu país, ao mesmo tempo em que disse que poderia mediar um acordo para encerrar o conflito.

“Se formos atacados de qualquer forma pelo Irã, toda a força e o poder das Forças Armadas dos EUA cairão sobre ele em níveis nunca vistos antes”, escreveu Trump em uma mensagem na plataforma Truth Social, acrescentando, em seguida: “No entanto, podemos facilmente fazer um acordo entre Irã e Israel e acabar com esse conflito sangrento”. As informações são do Poder360.

Ipojuca - No Grau 2025
Caruaru - São João
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Toritama - São João da Torre

O ex-ministro do Turismo Gilson Machado (PL) comentou ainda na frente do Cotel, ontem (13), que passou um turbilhão pela cabeça enquanto esteve preso, por ordem do ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Machado lembrou que também tem cerca de 250 funcionários que dependem diretamente dos negócios dele na área de hotelaria. Confira.

Palmares - IPTU 2025