Governadores do Sul e Sudeste afirmam que decreto de Lula beneficia crime organizado

Veja outras postagens

Dulino Sistema de ensino
Petrolina - O melhor São João do Brasil
Ipojuca - No Grau 2025
Caruaru - São João

Em Serra Talhada, segundo colégio eleitoral do Sertão, capital do xaxado, terra de Lampião e Agamenon Magalhães, quem quiser adquirir o meu livro ‘Os Leões do Norte’ já pode dar um pulinho no shopping. Está disponível na livraria Universitária.

Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias

Na partida de Salgueiro em direção a Surubim, onde vou conhecer logo mais o São João repaginado pelo prefeito Cleber Chaparral (UB), dei a tradicional paradinha em Serra Talhada para almoçar no restaurante Ernesto’s, o melhor bode assado da região.

Aqui também tem um delicioso peixe assado, carne de sol e picanha. Os acompanhamentos vão de baião de dois e feijão verde cremoso a farofa panko crocante. De entrada, maravilhosos caldinhos de feijão e peixe.

Ernesto, na foto comigo, é quem toca a casa, que é bem ampla e confortável. Sempre cheia, principalmente neste período junino.

Serviço

Terça a Domingo
Delivery 10h às 15h
Presencial 9h às 00h
Telefone: (87) 99606-5000
Instagram: @ernestosrestaurante

Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Toritama - São João da Torre
Palmares - No ritmo do desenvolvimento

O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, participa nesta sexta-feira (20) do 1° Encontro de Lideranças em prol da Transnordestina e da Plataforma Porto Seco, que acontece às 14h na sede do COMAGSUL, em Agrestina. O projeto em debate busca interligar os modais logísticos do Agreste pernambucano ao Porto de Suape, por meio de ramais da Ferrovia Transnordestina, otimizando o transporte de cargas e fortalecendo a competitividade da região.

A Transnordestina é uma das obras prioritárias do Novo PAC e terá cerca de 1.753 km de extensão, conectando estados do Nordeste aos portos de Suape (PE) e Pecém (CE). Já a Plataforma Porto Seco funcionará como um centro intermodal de cargas, com estrutura alfandegada para armazenagem e desembaraço de mercadorias voltadas à importação e exportação.

O evento reúne representantes de 23 municípios do Agreste e da Mata Sul, incluindo prefeitos e presidentes de câmaras municipais.