Em segundo lugar, Miguel é o grande vitorioso

Jaboatão dos Guararapes - Top 10
Petrolina - Destino

Uma carreata realizada por Clarissa e Pastor Júnior Tércio, do PP, pelas ruas do Recife e de Jaboatão dos Guararapes, aconteceu neste sábado e marcou o último ato de campanha dos candidatos a deputada federal e a deputado estadual, respectivamente.

Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança

O prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins, cumpriu, ontem, mais uma promessa de campanha ao entregar para a população o bloco cirúrgico do Hospital Municipal Manoel Abrantes Ferreira. Com a nova ala, a partir de agora, o hospital irá realizar 10 cirurgias por semana, somando 40 operações por mês. Para realizar o feito, os recursos de mais de 760 mil reais, destinados pelo deputado federal André Ferreira, foram de suma importância. Somam-se ao bloco cirúrgico, a entrega de duas novas ambulâncias – uma UTI Móvel e uma Ambulância 4×4.

Toritama - Tem ritmo

A candidata pelo PT ao Senado, Teresa Leitão, que caiu durante uma caminhada ontem e fraturou o fêmur, já foi submetida a cirurgia na manhã deste sábado e passa bem. De acordo com informações obtidas pelo blog, o médico que operou Teresa, que também é primo dela, o cirurgião Luiz Carlos Adeodato Leitão, a recuperação de Teresa deverá ser rápida.

Palmares - No ritmo do desenvolvimento

Um dos bolsonaristas mais populares do país, Luciano Hang, declarou o apoio ao candidato a deputado estadual, Coronel Alberto Feitosa.

Em vídeo Luciano Hang, dono da Havan, uma das maiores redes de lojas do país, pede aos pernambucanos para votarem no Coronel Alberto Feitosa. O empresário, assim como o Coronel, apoia o presidente Bolsonaro desde o início da primeira candidatura.

O chamado para voto só fortalece a candidatura do Coronel Alberto Feitosa, que já recebeu o apoio declarado do próprio presidente Jair Bolsonaro, de Eduardo Bolsonaro, de Gilson Machado e de Anderson Ferreira.

A candidata a deputada estadual mandou sua colinha só com seu número, esquecendo de pedir voto para os demais candidatos da sua federação. Até Raquel Lyra (PSDB) ficou de fora da colinha de Patrícia. É mais uma eleição que a Delegada sai mal no quesito da política. Em 2020, Patrícia já ficou “queimada” por tentar colar em Bolsonaro apenas aos 45 do segundo tempo.