STF mantém limitação a decretos de Bolsonaro sobre compra de armas e munição

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Refis 2025
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí

Para o ex-ministro e candidato a deputado federal pelo União Brasil, Mendonça Filho, o pernambucano está cansado com as gestões que comandam Pernambuco há 16 anos representadas por Marilia e pelo PSB. Nesta reta final de campanha, a decisão de quem vai para o segundo turno está no candidato que é capaz de derrotar Marília e o PSB. Para Mendonça, Miguel reúne condições para sair vitorioso das urnas num eminente segundo turno.

Com o respaldo de uma gestão exitosa, aprovada por 90% da população quando foi prefeito de Petrolina, Mendonça acredita que esse desempenho e a comparação entre os feitos dos candidatos serão decisivos na escolha do voto. “Tem dois candidatos que representam o desgoverno que está aí. Marília e Danilo estão separados apenas por uma briga de poder, representam a continuidade do governo Paulo Câmara e isso o pernambucano não aceita mais”, pontuou Mendonça.

“Eles representam a mesma família que está no poder há 16 anos e colocaram Pernambuco no fundo do poço. Miguel Coelho reúne as condições para, no segundo turno, tirar essa família do poder”, destacou Mendonça Filho.

Caruaru - Agosto Lilás

O deputado federal Fernando Rodolfo (PL) recebeu o apoio de um grupo de pastores de diversas congregações de Caruaru. O parlamentar foi convidado para participar do evento “O Bem da Vida”, promovido pela Missão Oficial de Pastores (MOP), e foi aplaudido por seu compromisso em defesa da família e dos valores cristãos. Ele foi saudado pelos pastores Juan Porfírio e Paulo Curi.

“Agradeço pela oportunidade de poder vir aqui para defender e abraçar projetos tão importantes para o evangelho como os que estão reunidos nesta noite. Me sinto muito à vontade porque quem nos acompanha sabe da nossa luta árdua no Congresso pelos princípios cristãos. Quatro anos se passaram e ninguém viu meu nome alinhado a esquemas de corrupção, porque eu fui para Brasília para trabalhar e servir ao povo e não para me servir dele, e vamos continuar assim”, destacou o deputado, que foi homenageado junto com o ex-prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório.

Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares