Nota oficial
Eu, Carlinhos da Pedreira, no exercício do mandato que me foi confiado, como prefeito do município e Barreiros, no dia de ontem, como de costume faço antes de me dirigir para a sede administrativa da Prefeitura Municipal, fui visitar alguns pontos da cidade para fiscalizar, em específico, a obra em andamento da nova academia das cidades que estamos construindo, tendo em vista que a gestão passada iniciou e não cumpriu!
Já presente no canteiro da obra acima mencionada, juntamente com vários outros populares e servidores, como secretários, deparamo-nos com várias bandeiras de cunho político e de responsabilidade do comitê onde tem por liderança o sr. Pedro Ivo, bandeiras essas que estavam atrapalhando o fluxo dos caminhões de carga e descarga de materiais para a obra.
Leia mais
Para evitar que fossem danificadas as bandeiras e que não houvesse empecilho para os transportes com os citados materiais para obra, o secretário da guarda/polícia municipal, sr. Mizael, dirigiu-se ao comitê responsável pelas bandeiras e pediu, educadamente, que as bandeiras fossem recolocadas em outro local para não atrapalhar a passagem dos veículos necessários à obra.
Importante frisar que ninguém tocou em uma única bandeira. Apenas pedimos que fossem recolocadas em outro local.
Alguns minutos depois, o líder político do comitê responsável pelas bandeiras chegou ao canteiro de obra extremamente alterado e já faltando com total respeito comigo enquanto cidadão e prefeito desta cidade.
Esse senhor, como é possível ver e bem ouvir no vídeo, já chegou caluniando, difamando e injuriando a mim e minha família. Com palavras chulas que não irei repeti-las por polimento e vergonha. Xingou meus pais, inclusive meu pai falecido há mais de 30 anos, xingou minha mãe com palavras absurdas, xingou meus familiares e a mim, como pessoa e enquanto prefeito, chamando-me reiteradamente de ladrão.
Enquanto eu estava na fiscalização de uma obra importante para nosso município, no mister de prefeito da nossa cidade, fomos, minha família e eu, veementemente agredidos na nossa honra e imagem perante vários populares que se encontravam no local e testemunharam o fato lamentável.
Sou natural desta cidade que tanto amo, onde todos me conhecem e sabem da minha índole pacífica e educação. Tenho um nome e família respeitados por todos. Resultado de muito trabalho e dedicação, construímos nossa empresa familiar e por ser bem quisto e a pedido da população me voltei para política para ajudar meu povo, tendo sido prefeito de 2013 a 2016 e retornando agora em 2021.
Tanto minha vida pessoal como pública são um livro aberto!
Ora, não sou uma máquina. Sou humano. Ante todas as agressões verbais, ameaças e humilhações proferidas pelo Sr. Pedro Ivo a mim e minha família, não consegui segurar o impulso de me defender e defender a honra dos meus familiares.
Todas as providências legais estão sendo tomadas. Como de costume, acredito na justiça para dela nos valeremos até as últimas consequências. A lei defende o cidadão de bem.
Todos os cidadãos barreirenses e da região são sabedores e conhecedores das condutas, índoles e comportamento perante a sociedade, tanto minhas, quanto do senhor já citado acima.
Desde já, agradeço todo o apoio da população por todos os locais por onde passo e nas redes sociais e dizer que, mesmo não sendo do meu feitio partir pra vias de fato com ninguém, não consegui me controlar diante toda afronta, e peço desculpas aos amigos e populares que presenciaram o acontecido.
A justiça será feita! Deus abençoe a todos!
Carlinhos da Pedreira – prefeito de Barreiros
Leia menos