Raquel reforça combate às desigualdades sociais em Pernambuco

Em entrevista na Rádio Maranata FM, de Jaboatão dos Guararapes, na manhã de hoje, a candidata ao Governo de Pernambuco pelo PSDB, Raquel Lyra, conversou sobre diversos temas, com ênfase às ações para combater as desigualdades sociais.

“A gente tem que transformar Pernambuco no estado que cuide de gente, combater a desigualdade, cuidar das pessoas. O que a gente quer fazer em Pernambuco são 60.000 vagas de creche, política pública que garanta a criança na sua primeira infância. A vaga de creche cuida da criança e garante que a mãe possa garantir o sustento da família”, enfatizou Raquel.

Raquel defende a educação como principal pilar para combater as desigualdades sociais. “A pobreza tem um rosto: ela é o rosto de uma mulher negra, de periferia, que toma conta dos seus filhos e que não sabe o que vai servir para ele na próxima refeição. Então o meu investimento em educação é prioridade por entender que essa é a única forma de transformarmos de verdade a vida do estado de Pernambuco”, afirmou.


Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

O presidente da Câmara de Arcoverde, Luciano Pacheco (MDB), convocou, há pouco, pela TV LW, a população para o lançamento do livro “Os Leões do Norte”, na próxima quinta-feira, às 19h, no plenário da Casa.

Durante o anúncio do evento, Pacheco destacou a importância da obra, de minha autoria, que resgata a trajetória de 22 governadores de Pernambuco. “É um livro de cabeceira para quem gosta de política e do social, para conhecer a história de Pernambuco”, completou.

Clica e veja!