Raquel abandona barragens e coloca população em risco

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Top 10
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau

Da mesma forma como se deu com o livro de Marco Maciel, minha nova cria Os Leões do Norte, pela editora Eu Escrevo, já na segunda edição, é recordista de vendas nos postos Cruzeiro, tanto no de Tacaimbó, onde deixei ontem uma nova remessa, quanto nos dois pontos de Arcoverde: a conveniência e o restaurante.

Rumo ao Sertão para lançamentos em Flores, Serra Talhada e Floresta, acabei de reabastecer a conveniência do posto Cruzeiro de Arcoverde e o restaurante.

Que coisa boa!

Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí

O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PL-PE) afirmou em vídeo publicado nas redes sociais, nesta terça-feira (22), que foi impedido de participar de uma reunião extraordinária das Comissões de Assuntos Exteriores e Segurança Pública na Câmara dos Deputados após o presidente da Casa, Hugo Motta, não autorizar o encontro. Feitosa se dirigia ao plenário acompanhado de outros parlamentares quando soube da decisão, em meio ao recesso legislativo.

Na gravação, o parlamentar disse ter recorrido a uma comparação com posicionamento do colega Nikolas Ferreira (PL-MG): “Ou a gente caminha para uma Coreia do Norte ou a gente constrói um novo Brasil”. Ele criticou a suspensão do evento e lamentou a falta de justificativa para o cancelamento, ressaltando que a pauta trataria de temas de interesse estratégico para o país.

Feitosa, que preside a Comissão de Constituição, Legislação e Justiça na Assembleia Legislativa de Pernambuco, comparou a situação à hipótese de ter sua própria comissão cancelada de última hora: “Imagina eu marcar uma reunião da CCLJ e o presidente Álvaro Porto cancelar em cima da hora, impedindo os trabalhos?”, questionou. O deputado anunciou ainda que continuará mobilizando aliados em Brasília e que está prevista para 3 de agosto uma “mobilização nacional em favor de Bolsonaro, da liberdade de expressão e pela democracia”, com ato em Recife na Avenida Boa Viagem.

Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - No ritmo do desenvolvimento

A Prefeitura de São José do Egito segue avançando na área da saúde pública com mais uma conquista para a população do bairro São Borja. O prefeito Fredson Brito anunciou a chegada de dois novos médicos da Família e Comunidade para a Unidade Básica de Saúde (UBS) local e confirmou a construção de uma nova UBS, que vai garantir mais estrutura e dignidade no atendimento à comunidade.

A partir desta semana, os atendimentos na atual UBS Borja serão realizados por dois profissionais que atuarão de forma dividida para melhor organização e acompanhamento dos usuários. A divisão visa fortalecer o cuidado contínuo, melhorar o vínculo entre os profissionais de saúde e a população, e oferecer mais qualidade no acompanhamento das famílias. “Nosso compromisso é garantir saúde com respeito, organização e presença. A chegada de mais médicos à UBS Borja é uma resposta direta à necessidade da comunidade”, destacou o prefeito.