Operação segue ordem dada à PF para monitorar, sem trégua, envolvidos em atos golpistas

A operação Lesa Pátria, deflagrada hoje, segue a orientação do governo Lula para a Polícia Federal: não dar trégua aos golpistas e responsabilizar todos que tiveram participação concreta nos atos terroristas do dia 8. A partir de agora, a PF vai também monitorar os movimentos desses grupos.

Segundo assessores de Lula, um dos objetivos desse monitoramento é identificar os líderes políticos que continuam organizando grupos de bolsonaristas radicais para criar um clima de tensão no campo político em Brasília.

Um auxiliar disse ao blog do Valdo Cruz que é preciso acabar com essas “ordens que vêm de cima” – a única forma de desmobilizar esses grupos.

Durante o período em que os bolsonaristas radicais ficaram detidos na Academia Nacional da Polícia Federal, a PF infiltrou agentes entre os presos para se antecipar a qualquer reação do grupo.

O relato passado pelos agentes foi que os bolsonaristas estão dispostos a praticar qualquer tipo de ato em nome do ex-presidente da República – e para afastar um suposto “fantasma” do comunismo no Brasil

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

O presidente da Câmara de Arcoverde, Luciano Pacheco (MDB), convocou, há pouco, pela TV LW, a população para o lançamento do livro “Os Leões do Norte”, na próxima quinta-feira, às 19h, no plenário da Casa.

Durante o anúncio do evento, Pacheco destacou a importância da obra, de minha autoria, que resgata a trajetória de 22 governadores de Pernambuco. “É um livro de cabeceira para quem gosta de política e do social, para conhecer a história de Pernambuco”, completou.

Clica e veja!