Incêndio na rua da Imperatriz atinge loja de roupas Tropical; três vítimas foram socorridas

Um incêndio atingiu uma loja de roupas no bairro da Boa Vista, área central do Recife, na tarde de hoje. Segundo comerciantes locais, o fogo começou por volta das 13h, no último andar da loja Tropical, na Rua da Imperatriz, e acabou se espalhando em um terreno atrás do prédio.

Segundo informações da Folha de Pernambuco, três vítimas foram socorridas – duas mulheres e um homem. Uma foi levada para o Hospital da Restauração e as demais para a UPA da Imbiribeira. Todas com ferimentos leves.

Com um helicóptero, duas viaturas de operação e três caminhões, o Corpo de Bombeiros tenta conter o fogo. Já o Samu conta com três ambulâncias na localidade. A Defesa Civil também está presente.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança

Há pouco, o superintendente da Sudene, Danilo Cabral, usou as suas redes sociais para agradecer as manifestações de apoio que recebeu dos diversos segmentos da sociedade pernambucana, diante das pressões do governador do Ceará para afastá-lo. Clique e confira!

Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

O cantor e compositor Alcymar Monteiro acaba de lançar uma nova versão da canção “Você Marcou Demais a Minha Vida”, sucesso do cantor e compositor Cláudio Roberto, ícone da Jovem Guarda. A música, lançada nos anos 1970, é uma das mais marcantes da carreira de Cláudio Roberto e ganha nova vida na interpretação de Alcymar, que reveste o clássico romântico com a energia, a emoção e a autenticidade do forró tradicional.

Natural de Aurora, Ceará, Alcymar Monteiro é uma das vozes mais representativas do forró brasileiro, conhecido como “O Rei do Forró”. Com uma trajetória de mais de 40 discos lançados, ele já dividiu palco com grandes nomes da música nordestina, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Marinês, e levou o ritmo a palcos internacionais, incluindo o Festival de Montreux, na Suíça. Além de cantor, Alcymar é produtor cultural e pesquisador da música popular, criador do festival Juaforró, em Juazeiro do Norte.

Ouça abaixo!