Dono do Coco Bambu alega que operação da PF é “perseguição política”

A defesa do empresário Afrânio Barreira Filho (foto), do Grupo Coco Bambu, afirmou, ontem, que a operação de busca e apreensão autorizada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes é “fruto de perseguição política e denúncias falsas, as quais não têm nenhum fundamento”.

Barreira Filho declarou à Jovem Pan que confia na Justiça e que provará ser favorável à democracia. “Nunca defendi, verbalizei, pensei ou escrevi a favor de qualquer movimento antidemocrático ou de golpe. Sou a favor da liberdade, democracia e de um processo eleitoral justo”, disse em comunicado.

A operação da PF deflagrada ontem e acontece após um grupo de empresários no WhatsApp supostamente defender um golpe de estado caso Lula vença as eleições de outubro. Já foram apreendidos dois celulares de empresários. As informações são do Antagonista.

Veja outras postagens

Jaboatão dos Guararapes - Conexão Cidadã
Petrolina - Destino
Ipojuca - No grau
Camaragibe - Cidade trabalho 100 dias
Cabo de Santo Agostinho - Vem aí
Caruaru Avança
Toritama - Tem ritmo
Palmares - Forró Mares

O presidente da Câmara de Arcoverde, Luciano Pacheco (MDB), convocou, há pouco, pela TV LW, a população para o lançamento do livro “Os Leões do Norte”, na próxima quinta-feira, às 19h, no plenário da Casa.

Durante o anúncio do evento, Pacheco destacou a importância da obra, de minha autoria, que resgata a trajetória de 22 governadores de Pernambuco. “É um livro de cabeceira para quem gosta de política e do social, para conhecer a história de Pernambuco”, completou.

Clica e veja!